sábado, 12 de março de 2016

Nacionais #6

Sabem que estou adorando fazer esses posts? De verdade, está sendo bem útil para o meu conhecimento sobre livros nacionais.
Muitos dos livros que aparecem por aqui, eu já conhecia de capa, mas não de sinopse. E precisar pesquisar sobre cada um deles para apresentar no post... Tem me ajudado demais!

O triste é que acabo querendo quase todos...hahaha







(Skoob / Compre ) Vítimas é um romance erótico assinado por Jorge Lemos que conta a história de Vitor e Sarah, duas pessoas que se envolvem em conflitos amorosos cada vez mais complexos, culminando no envolvimento até da polícia.

Tenho este livro aqui em casa e uma vontade enorme de ler. Nem sei como ainda não li!

( Skoob / Compre ) Três céus é assinado por Enderson Rafael e narra as aventuras, sonhos e dificuldades de um comissário de voo - Lucas -, uma aeromoça - Patrícia - e um comandante - Fernando. Sempre dentro de aviões e em alta velocidade, esses três não sabem o que os espera!

Minha curiosidade com este livro é de longa data, vocês não tem noção. Consegui comprar meu exemplar na Bienal de 2015, mas ainda não tive tempo de ler...

( Skoob / Compre ) Sonhei que amava você é um dos últimos livros lançados pela Tammy Luciano e nos apresenta a história de Kira, que aos 22 anos está apaixonada e não sabe quem é o garoto dos seus sonhos...

Podem dizer que eu não consegui descrever muito bem este livro, eu deixo. Fato é que eu não entendi muito bem sua proposta. Quando foi lançado, adorei a capa, mas descartei da lista de futuras leituras. Depois da minha decepção épica com Claro que te amo! decidi dar um tempo das obras da Tammy, então este não me chama muito a atenção. E a sinopse não me disse muita coisa também.

( Skoob / Compre ) Pai ocupado, filho culpado foi escrito por Ozeni Lima e nos conta a história de Eduardo, que cresceu desconfiando - com total razão - que não era filho de Macedo, seu pai. Revoltado, o garoto acaba entrando no mundo das drogas e Macedo, ao tentar ajudar o filho, passa a correr grande perigo. César, professor de Eduardo, acaba se envolvendo também e neste cenário de completo caos reina um grande segredo sobre família, responsabilidade e relacionamentos.

Eis aqui um livro curtinho, de preço camarada e história realista. Já li e afirmo que é sim um livro que vale a pena. Um daqueles que joga a realidade na sua cara e te obriga a lidar com ela. Gosto muito.