segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novidades #84

E vamos começar muito bem a semana? Separei alguns laçamentos simplesmente divinos para vocês!



Título: Cidade dos últimos dias.
Autor: Ben H. Winters.
Editora: Rocco.
A pouco mais de dois meses para o asteroide Maya atingir a Terra, investigar crimes não é mais uma prioridade para a força policial de Concord. Mas Hank Palace não pensa assim. Cidade dos últimos dias é o novo livro de Ben H. Winters, e segunda parte da trilogia O último policial. A obra acompanha o ex-detetive na investigação do misterioso desaparecimento de Brett Cavatone, o marido da sua antiga babá. Com a sociedade se desmantelando a sua volta, Hank tenta a todo custo juntar as poucas pistas que tem, até descobrir o paradeiro de Brett aparenta ser somente uma questão de tempo. Mas será que Maya dará este tempo a Hank? A elogiada trilogia de Bem H. Winters traz novas indagações sobre o que os homens devem uns aos outros quando o fim está próximo.
Não conhecia essa trilogia, mas depois de ler a sinopse deste livro fiquei mega interessada na história, por isso já quero o primeiro também.


Título: De repente casada.
Autora: Karen Perez.
Editora: Percurso.
Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...
O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!
Posso contar um segredo? Sempre me perguntei se em algum lugar existia algum registro de um casamento totalmente impulsivo que aconteceu em Vegas. Levando-se em conta a fama da cidade, sempre imaginei que os casamentos impensados fossem comuns por lá e tive curiosidade em saber o desenrolar de algum deles. Quando li a sinopse de De repente Casada fiquei meio boba, afinal é exatamente sobre isso que o livro fala. Preciso mesmo dizer o quanto eu quero ler este livro?

Título: Eternamente você.
Autora: Sophie Jackson.
Editora: Arqueiro.
*Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?
Este livro na verdade é um conto que se passa entre o livro 1 e 2 da trilogia e eu não sei bem o motivo, mas a história ainda não me chamou a atenção...

Título: Sob a luz dos seus olhos.
Autora: Chris Melo.
Editora: Fábrica 231.
Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.
Fiquei feliz em saber que este livro vai ser relançado, afinal não consegui comprar enquanto os direitos eram da Editora Underworld e a obra sempre foi muito bem recomendada, inclusive pelos leitores do blog. Mas sinceramente? Ainda prefiro a capa da edição anterior.

Título: Um toque do passado.
Autora: Dorinha Marinho.
Editora: Percurso.
Embalada pelo sonho de encontrar um grande amor, Letícia conhece, nas belas ruas de São Luís, aquele que preenchia todos os seus anseios. Porém, o que ela não imaginava era que Aldo seria apenas um homem em sua vida, e não o homem da sua vida... Nem tudo são flores, bem como nem sempre o canto de uma sereia é o suficiente para incitar certos sentimentos. Corações se encantam, contudo, nem todo encantamento pende para o lado do amor...
Nesse cenário maravilhoso de São Luís, acontece uma história emocionante, misteriosa e capaz de mudar o destino de duas famílias.
Viaje no tempo, conheça um pedaço do Maranhão e se emocione com um toque sutil, porém, intenso, do passado...
Fiquei encantada com essa capa e fui correndo ler a sinopse. Apesar dela não dizer muito da história acabei me interessando por ela. Quero saber o que acontece entre Letícia e Aldo. E conhecer a cidade de São Luís, aparentemente muito bem descrita...hahaha

Título: O nadador.
Autor: Joakin Zander.
Editora: Intrínseca.
Em uma acelerada perseguição pela Europa, um ex-agente secreto tenta salvar a única pessoa capaz de exorcizar os fantasmas de seu passado.
Damasco, Síria, início dos anos 1980. Um agente secreto norte-americano abandona a filha recém-nascida em meio a um bombardeio, entregando-a a um destino incerto. A incapacidade de se perdoar o faz fugir do passado, levando-o ao Líbano, ao Afeganistão, ao Iraque – a qualquer lugar onde o perigo e a tensão o permitam esquecer seu erro.
Klara Walldéen foi criada pelos avós em uma ilha remota na Suécia. Assessora em início de carreira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, ainda está aprendendo a navegar pelo ardiloso mundo da política quando acessa informações que não deveria, e se torna alvo de uma perigosa perseguição pela Europa. Apenas o ex-agente secreto poderá salvá-la. Mas, para isso, os dois precisarão revelar quem são. E o tempo está se esgotando.
Alternando habilmente entre passado e presente, entre Suécia, Síria e Estados Unidos, Joakim Zander tece uma rede de intrigas e suspense em um estilo sofisticado e descritivo que transformou O nadador em um estrondoso sucesso.
Achei essa capa meio estranha, mas a sinopse me deixou de cabelo em pé. Parece um daqueles livros que você não consegue largar antes de terminar. Preciso.