domingo, 10 de janeiro de 2016

Li até a página 100 e... #46 Champion.

Yes, segundo domingo do ano e eu consegui voltar por aqui com o post das 100 páginas e eu, na verdade, fiz uma pequena travessura no post de hoje. Deixem que eu explique:
Na verdade, eu não estou lendo Champion. Eu terminei a leitura esta noite. Então o livro não deveria aparecer neste post. Só que eu ainda não estou pronta para fazer a resenha dele, mas necessitava fazer algum comentário sobre ele, qualquer um.

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Estante lotada para ver as regrinhas.
Livro:

Champion - Trilogia Legend III - Marie Lu.

Primeira frase da página 100:
Éden se recosta no ombro do irmão.
Do que se trata o livro:
Depois das descobertas e acontecimentos revolucionários em Legend e Prodigy, June e Day se encontram em posições que antes não imaginavam e tudo parece questionável e perigoso. E a aproximação de uma guerra e o que sentem um pelo outro só serve para deixar tudo ainda mais instável.
O que está achando até agora:
Que até o desfecho eu vou chorar horrores e ter vários mini ataques cardíacos.
O que está achando dos protagonistas:
Estou novamente encantada com a June e sua capacidade de raciocínio rápido, mas Day consegue ser melhor a cada linha e está sendo maravilhoso ver como o garoto assustado e rebelde do primeiro livro agora é um homem maravilhosamente controlado, e que no caminho ele não se perdeu. Seus ideais continuam os mesmos e suas lutas continuam sendo verdadeiras.
Melhor quote até agora:
- A cada novo dia, tudo volta a ser possível, certo?
[...]
- Às vezes o sol se põe mais cedo. Os dias não duram para sempre [...] (Pág 89/90).
Vai continuar lendo:
Desesperadamente!
Última frase da página 100:
Os guardas à entrada mudam de postura ao me reconhecer.
Como já terminei a leitura, faço aqui uma observação: eu realmente chorei horrores e tive vários mini ataques cardíacos.