segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Novidades #83

Olá pessoas!
Hoje eu trouxe alguns lançamentos literários.
Acho que as editoras estão guardando as novidades para depois das festas de começo de ano então não são muitos. Mas são lindos...



Título: Enquanto bela dormia.
Autora: Elizabeth Blackwhite.
Editora: Arqueiro.
Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.
Ando meio fascinada com as releituras que estão sendo lançadas. Quero todas. E esta não é exceção.


Título: Mais uma chance.
Autora: Abbi Glines.
Editora: Arqueiro.
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.
Mais um livro da Abbi Glines e mais uma vez eu não sei se quero correr para cima dele ou quero fugir. Triste amar e odiar uma autora ao mesmo tempo.

Título: O desapego rebelde do coração.
Autora: Bianca Briones.
Editora: Verus.
Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?
Preciso começar a ler os livros da Bianca Briones. Preciso mesmo!

Título: Um beijo inesquecível.
Autora: Julia Quinn.
Editora: Arqueiro.
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.
Por que eu parei de ler os livros da Julia Quinn?! Ah, foi depois que conheci a Lisa Kleypas... Hum... Acho que vou dar uma chance para a Julia de novo, mesmo achando bem difícil que ela consiga recuperar o posto de melhor autora de romance histórico...

Título: Regresso.
Autora: Neiva Meriele.
Editora: ----
Kelly sempre foi uma boa garota; determinada, estudiosa e disciplinada... Até se envolver com um homem que era totalmente o oposto de si. A situação ficou ainda pior quando seu namorado foi assassinado e ela herdou oMidnight Club. As circunstâncias se encarregaram do resto, a ambição a cegando de tal maneira que sua essência, seus valores e o temor a Deus se perderam em meio a tanto luxo.
Mas então o inesperado acontece, trazendo o bombeiro Bexter para resgatá-la, não apenas das chamas, como também do abismo para o qual ela se encaminhava.
Regresso na verdade é um conto, vendido somente na Amazon e que parece ser muito doce. Ontem li um livro inteiro da Neiva e adorei, então imagino que vou gostar deste também...


No último post de Novidades, ano passado, depois dos livos existia o trailer do filme novo do X-men. Isso aconteceu porque eu achei que, no meio de todos os outros lançamentos da época, ele merecia destaque. O blog é focado nos livros e por isso não falo amplamente dos outros assuntos. Então hoje escolhi um lançamento musical que eu acho que merece destaque, vem ver/ouvir!



The song to the Earth é cantada por vários artistas lindos como Colbie Caillat, Fergie, Leona Lewis, Paul McCartney e Natasha Bedingfield. E além de um vídeo lindo, tem também uma letra incrível que é um belo de um tapa na cara da sociedade. Não canso de ouvir.