domingo, 3 de janeiro de 2016

Li até a página 100 e... #45 O plano é o amor.

Vamos para o primeiro post de Li até a página 100 e... de 2016? Vou falar sobre minha primeira leitura do ano!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Estante lotada para ver as regrinhas.
Livro:

O plano é o amor - Neiva Merieli.
Primeira frase da página 100:
Era uma voz que ecoava, algo de arrepiar.
Do que se trata o livro:
Giovana se casou com o homem que ama e realizou seu maior sonho, porém descobriu que a vida de casada pode ser bem difícil e que as situações podem fazer com que ela e o marido se afastem... Mas Giovana quer lutar por seu casamento e não vai desistir de ser feliz.
O que está achando até agora:
Estou me surpreendendo com o quanto estou gostando. Apesar de pessoalmente ter aspirações e gostos bem diferentes dos da personagem, consigo me envolver com a história.
O que está achando dos protagonistas:
Giovana é um doce de menina, estou gostando muito dela.
Melhor quote até agora:
Enquanto existisse amor ainda haveria esperança para esse mundo tão perverso! (Pág 65).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
Mas fui forçada a entrar no casarão, e no mesmo instante aquele demônio partiu em uma onda de fumaça, deixando para trás um cheiro insuportável de enxofre.

Agora vou saindo de fininho para continuar minha leitura, tchau gente!