sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nacionais #4

Sabem as mudanças no blog? Pois é, elas não param!
Agora mais uma alteração na postagem de nacionais. Não vou mais dividir por temas. Acho melhor simplesmente falar dos livros, sem me prender aos temas secundários. Vamos ver o que dá!





(Skoob / Compre) Odiado admirador secreto, da Vanessa Sueroz, é um romance adolescente (ou pré adolescente?) que conta a história de Paulinha, que odeia rosas e de repente passou a receber essas flores de presente. Em todos os lugares, em todos os momentos... Uma rosa na vida da menina que odeia rosas!
Quero muito ler e já tenho o meu aqui em casa.

(Skoob / Compre) Talvez um dia, da Elisete Duarte, nos apresenta a história de Vanessa, que é sequestrada logo após conhecer seu grande amor, que acaba se casando com outra, acreditando que ela era uma golpista.
Eu sou completamente pirada neste livro. Adoro a capa, o título e a sinopse. Espero poder comprar e ler em breve, tenho muita vontade de conhecer melhor a história de Vanessa.

(Skoob / Compre) Sob a face do poder, da JC Ponzi, conta a história de Leonard Clarke, um homem poderoso que, ao tentar investigar um brutal assassinato, conhece Cindy, uma mulher que esconde um segredo que pode custar a sua vida.
Eu adoro a capa deste livro e seu título, mas a sinopse sempre me deixa com uma dúvida meio maluca. Tenho a impressão que é a história de Seduzida pelo perigo, desta vez narrada por outro personagem. Mas não tenho certeza, é meio louco.

(Skoob / Compre) As sete luas, do Salustiano Souza, narra os desafios enfrentados pela população da área da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.
E eu estou super ansiosa para finalmente começar essa leitura, pois sei que o autor escreve demais e acredito que desenvolveu bem a história.


(Skoob / Compre) A promessa da rosa, da Babi A. Sette, se passa no século XIX e conta a história de Kathelyn, a filha rebelde de um poderoso conde, que não tem o casamento em sua lista de prioridade, mas ao convidar um estranho em um baile de máscaras a entrar no jardim - local proibido para ela -, tudo muda.
Tenho muita vontade de ler este livro. Não pela sua capa (que eu não acho tão bonita assim) e sim por sua sinopse, que me deixou mega curiosa, querendo saber mais sobre Kathelyn!

(Skoob / Compre) Além do tempo e mais um dia, da Lu Piras, nos apresenta a história de Benjamin, que teve poliomielite aos três anos e aos doze decidiu pela amputação, que lhe possibilitaria usar próteses e facilitar seu sonho de ser velocista, mas o destino se encarregou de se impor novamente, dificultando a vida dele...
Todos os dias vejo novas declarações de amor para este livro, mas apesar de ter sim muito interesse, não se tornou uma das minhas prioridades ainda...

(Skoob / Compre) Arma de vingança, do Danilo Barbosa, narra a história de Ana, uma mulher que carrega marcas do passado e se tornou fria e calculista.
Só de olhar título e capa, achei o livro interessante e só. Então fui ler a sinopse para fazer este post acabei de descobrir mais um livro para comprar assim que possível. Pirei.

(Skoob / Compre) Diário de uma dançarina, da Caroline Lima, nos apresenta os escritos de Lenna enquanto tenta sobreviver ao lado da nova madrasta que quer transformá-la em bailarina.
Descobri este livro por acaso no Skoob e fiquei encantada por ele na mesma hora. Tenho um fraco danado em musicais e a capa deste livro acabou comigo!