quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Playlist #4: As mais tocadas no meu celular.

Nada melhor do que começar o ano com uma trilha sonora incrível, não é?
Hoje separei as seis músicas que mais escuto no meu celular. Algumas tem vídeos oficiais, outras não, por isso alguns são feitos por fãs ou então partes de algum show.


Do it like a dude - Jessie J.
A música é de 2010/2011, mas não dá para ignorar a batida dessa música. Acho tão revoltada e ao mesmo tempo doce... Sei lá, é estranho o quanto eu adoro Do it like a dude. É uma daquelas músicas que eu escuto quando estou com raiva. E adoro cantar gritando também! #Yes


Are you satisfied? - Marina & the Diamonds.

Sou super fã da Marina, adoro suas músicas e gostaria muito de poder assistir um show ao vivo dela (ainda vou fazer isso, acreditem!). E Are you satisfied? é uma das minhas queridinhas da cantora. Acho a letra super inteligente, cheia de significado e ótima para renovar as energias depois de uma situação estressante, afinal aqui Marina fala sobre ninguém ter nada a ver com sua vida. :p Infelizmente não tem vídeo oficial.


Coming of age - Foster the People.

Gosto muito do Foster the People e de basicamente todas as suas músicas, mas algumas se destacam - claro. E uma delas é Coming of age, que é animada, tem um ritmo muito bom e uma letra quase complicada. Fala sobre a vida, sobre orgulho e machucados.


Outside - Calvin Harris feat Ellie Goulding.
Espero um dia conseguir entender o que existe com a Ellie Goulding que me faz pirar com praticamente todas as suas músicas. Não sei se é a batida alegrinha, o ritmo meio doidinho, sua voz linda ou o quê; o fato é que é muito comum me pegar escutando alguma de suas faixas. E recentemente Outside tem ocupado o lugar de preferida.

What are you waiting for? - Nickelback.
Nickelback é uma daquelas bandas que desde que conheci, me apaixonei. E a cada música eu fico mais e mais encantada. São letras verdadeiras, inteligentes, bonitas e até um pouco cruéis. Entre as minhas favoritas se encontra What are you waiting for?, que eu já cheguei a pensar em tatuar um trecho dela. É muito amor para uma música só! Sempre escuto quando estou estressada, irritada ou para baixo. E o clipe é um dos mais simples e belos que já encontrei.


Dream - Imagine Dragons.
Eis aqui a música que eu escolhi para abrir o ano de 2016 pra mim. Dream foi a primeira música que escutei este ano e espero que todas as demais sigam este patamar de lindeza. Tenho os CD's da banda Imagine Dragons e os coitados estão quase riscando de tanto que os escuto, mas algumas músicas são ainda mais perfeitas do que as outras... Demons (essa música é vida!), I'm so sorry (pode chorar?!), Shots (amo!), Warrior (own!), Friction (uau!), It's time (apaixonada), Gold (muito linda), Monster (estou chorando já) e Dream que, assim como a música do Nickelback, eu já cogitei tatuar um trecho dela (e ainda não desisti da ideia, só não encontrei coragem e dinheiro para me dirigir até um tatuador). Música da vida, com certeza.
Infelizmente a música não tem vídeo oficial. Por isso escolhi o vídeo do Show que a banda fez em SP ano passado (o qual eu não fui e ainda não me perdoei por isso).