segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Novidades #82

Nem vou dizer que eu sei que sumi e que eu pretendo voltar em breve. Vocês já devem estar cansados disso, eu sei.
Por isso vou direto ao assunto, as novidades. Não só literárias, mas também cinematográficas, afinal o blog agora fala também sobre filmes e séries, não é?


Título: Descobrindo todas as formas de amor.
Autora: Roberta Farig.
Editora: Percurso.
O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.
Quem ficou apaixonada por este título? Quem? Ah, claro, foi eu! Gente, que título mais lindo é esse? Acabei lembrando um pouco de "Claro que te amo" da Tammy Luciano, mas espero que a história seja bem melhor do que a de "Claro.... :D



Título: Klamata - Quebrando as regras.
Autora: Vanessa Araújo.
Editora: Percurso.
Os anjos estão entre nós? Eles podem amar? Arelli amou... E pagou caro por isso! Jessica e Emerson estavam loucamente apaixonados. Juraram que juntos ficariam. Ela o esperou no altar, contudo, seu amado não apareceu. A fúria surgiu, despedaçando-a, e Jessica se tornou mais que lágrimas... Lágrimas que descobrem a verdade, que são derramadas em um túmulo. A vida foi perdida, assim como a esperança. Porém, a fé ressurge quando um anjo aparece e muda sua existência. Entretanto, Gabriel não era o único que a amava... Dividida, Jessica busca forças em sua alma, e descobre que nada é como parece. O sobrenatural existe e a sonda, atacando-a! Descobrindo um novo mundo, Jessica se vê obrigada a fazer uma escolha. E sua decisão é drástica. Tudo muda, pois ela quebra todas as regras!
Estou morta com essa capa. E essa sinopse me enterrou. Simples assim.

Título: O que há de estranho em mim.
Autora: Gayle Forman.
Editora: Arqueiro.
Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.
Primeiro livro da Gayle Formam que, assim que eu terminei de ler a sinopse, fiquei toda "EU PRECISO DELE!" É, aceito de natal, ok?

Título: P.S.: Ainda amo você.
Autora: Jenny Han.
Editora: Intrínseca.
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
Aceito de natal-ano novo-dia de fazer a Yara feliz e qualquer outra data que apareça, contanto que seja em breve. Necessito deste livro o mais rápido possível, pois não sei viver com o final de "Para todos os garotos que já amei".

Título: Sweet.
Autora: Tammara Webber.
Editora: Verus.
Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.
Sabe a data aleatória em que vou ganhar o livro acima? Acho válido Sweet estar no pacote... Não sei lidar com as histórias da Tammara e só de olhar para este livro já quero chorar, sorrir e surtar.

Trailer X-Men: Apocalipse.


Como estou? É... Nada bem!