segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Novidades #80

Novembro já chegou, misericórdia! O ano está passando voando, não é? Logo logo já é natal e as editoras começam a guardar seus tesouros mais preciosos para serem lançados somente no ano que vem, então vamos aproveitar enquanto elas ainda estão liberando novidades?


Título: Imprudente.
Autora: Nichole Chase.
Editora: Pandorga.
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?
Imprudente é a continuação de De repente, da série Royal. Tenho vontade de acompanhar a série, mas ainda não consegui comprar nenhum dos livros. :( Acho as capas umas graças!


Título: Me abrace mais forte.
Autor: David Levithan.
Editora: Galera.
Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama de Will & Will, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson.

Sinceramente? Quando vi "David Levithan" na capa, coloquei o livro na lista de próximas compras. Então li a sinopse e troquei a ordem do livro, sendo um dos primeiros que pretendo adquirir. Sério que vou ter a oportunidade de ler o musical do Tiny? OMG eu super preciso disso. PS: Tiny é um dos personagens de Will & Will. 

Título: Minha vida mora ao lado.
Autora: Huntley Fitzptrick.
Editora: Valentina.
“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”
Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.
Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?
Gostei da capa e mais ainda do título, mas a sinopse me deu a impressão de que é um livro profundo demais para que eu leia agora. Vou deixar para mais tarde, acho.

Título: Cress.
Autor: Marissa Meyer.
Editora: Rocco.
Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.
Tenho muita vontade de ler esta série e só não o fiz ainda por não ter encontrado os livros em promoção, mas a cada lançamento fico mais interessada.

Título: Um dia existimos.
Autora: Kat Zhang.
Editora: Galera Record.
Uma trama distópica, passada num futuro onde híbridos — pessoas com duas almas habitando o mesmo corpo — são uma possibilidade. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. As fugitivas irmãs Addie e Eva encontram abrigo com um grupo de híbridos que coordenam um movimento de resistência. Apesar dos conflitos envolvidos em dividir um corpo, ambas estão animadas para se juntar à revolução. Com o envolvimento, entretanto, surgem as dúvidas: até que ponto Addie e Eva estão dispostas a usar da violência em nome dessa causa?
Este livro é a continuação de O que restou de mim. Sou doida para ler o primeiro e com o lançamento do segundo minha curiosidade só aumentou!

Título: Um amor inesperado.
Autora: Ana Lemos.
Editora: Pandorga.
Alice Miller precisou mudar radicalmente sua vida, fugir de sua cidade e viver longe da família em razão de perseguição sofrida por um ex-namorado violento.
Andrew Smith era o legitimo playboy, vivendo de festas e sem qualquer compromisso. Quando é confrontado por seu pai a assumir seu lugar na diretoria da empresa da família, sai para sua última noite de diversão com os amigos e tem a visão da mulher mais linda que já vira na vida, uma ruiva estonteante que dançava como uma fada.
Ao tentar se aproximar dessa mulher, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa sua luta para tentar conquista-la. Os dois acabam se aproximando e descobrindo sentimentos até então desconhecidos.
Quando tudo parece correr bem entre eles, o ex-namorado de Alice reaparece e uma grande tragédia pode acabar com o sonho de felicidade do casal.
De início pensei que fosse só mais um livro, mas depois de ler a sinopse inteira... OMG eu quero! Parece ser real, verdadeiro e conflitante. Já imagino que vou amar.

Título: Play.
Autora: Kylie Scott.
Editora: Universo dos livros.
Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?
Este livro é o segundo de uma série em que o primeiro não me chamou a atenção, mas gostei da premissa deste volume. Acho que vou ler o primeiro por curiosidade...

Título: Misterioso. - Selvagem Irresistível.
Autora: Christina Lauren.
Editora: Universo dos Livros.
O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.
Sério que já saiu o terceiro da série? E eu não li nem o segundo da série Irresistível? Misericórdia, não consigo acompanhar série nenhuma... :(