domingo, 4 de outubro de 2015

Top comentarista de Outubro.

Sim, eu sei, eu sumi novamente. E tenho explicação: mudei de casa.
Todo mundo que já passou por isso sabe o transtorno que é fazer uma mudança e o quanto demora colocar tudo nos seus devidos lugares, ligar novamente a internet etc. Foram dias e mais dias de pura loucura por aqui e ainda não consegui me organizar da forma que preciso, mas ao menos estou com a internet de volta!
Não tivemos post de Ilusões que chegaram por um motivo simples: com a mudança, meus livros acabaram indo para a casa da minha avó (de onde só vão sair quando o resto da casa estiver completamente organizado, pois não vou deixar meus bebês no meio da bagunça). Então não estou com os livros que chegaram, portanto não tem como fazer vídeo ou foto. :(

Agora chega de enrolação, vamos ao que interessa: o novo Top Comentarista!

O prêmio:



O formulário:

a Rafflecopter giveaway

As regras:

* Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post.
* Após o sorteio, irei conferir se o ganhador comentou mesmo em todos os posts válidos.
* O participante deve residir em território nacional.
* Só serão contados comentários realizados até o formulário estar aceitando inscrições.
* Será contabilizado um comentário por postagem.
* Serão válidos os posts realizados desde o primeiro post do mês até o Ilusões que chegaram do mesmo mês.
* As postagens de promoção geralmente não são válidas para o Top Comentarista e se forem, irei informar nas mesmas.