segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Novidades #76

Esses últimos meses foram de tanta correria que eu tinha começado a me esquecer do quanto é incrível manter o blog atualizado e receber o carinho desses meus leitores divos... Estou amando estar de volta, gente!


Título: A aposta.
Autora: Vanessa Bosso.
Editora: Novo Conceito.
A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor?
Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.
Tenho vontade de ler este livro desde que a Vanessa lançou de forma independente na Amazon, então com certeza vou aproveitar a oportunidade agora que já existe o físico! 


Título: A escolha perfeita do coração.
Autora: Bianca Briones.
Editora: Verus.
Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.
Cada vez que a Bianca lança um livro eu fico toda "OMG eu não li nenhum livro dela ainda!". Claro que estou assim novamente. :(

Título: A última página.
Autora: A. & T. Alves.
Editora: Angel.
Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.
Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.
Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá querer ler até a última página.
Não sei bem o que foi, mas tem algo nessa capa que não me agrada muito. Quer dizer, ela é linda, mas não sei... Acho que a posição da moça, suas roupas... Não sei, algo me incomoda. Mas quero ler. A história parece ser linda!

Título: As aparências enganam.
Autoras: Janaina Rico e Liana Cupini.
Editora: Qualis.
Luiza era uma loira sensual, bem resolvida e determinada, enquanto Isabel era uma morena pacata, que sonhava em ser dona de casa e ter filhos.
Luiza se dedicava ao seu trabalho e era muito ambiciosa, já Isabel só pensava em agradar seu noivo e planejava uma família.
O destino as uniu e agora elas vão perceber que a felicidade pode morar ao lado. Será que a grama do vizinho é realmente mais verde? Será que uma mudança radical poderá consertar todos os erros do passado?
Se a vida te oferecesse a chance de mudar, você aceitaria? Essas duas amigas toparam, e em uma nova cidade, terão a chance de recomeçar! Um livro sensível, sobre as dores e as alegrias de ser mulher.
Achei este livro uma graça tanto em título, capa e sinopse. Nunca li nada nem da Liana e nem da Janaina mas tenho muita vontade de fazer isso, acho que vou começar por este livro...

Título: Colega de quarto.
Autor: Victor Bonini.
Editora: Faro.
Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.
Primeiro, um par de chinelos.
Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.
Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?
Fiquei com medo. Acho que não vou ler por isso. Mas parece bom.

Autora: Sophie Jackson.
Editora: Arqueiro.
Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Não gostei da capa, mas a sinopse e o título me agradaram. Claro, eu sei que se parece com "mais do mesmo", mas eu ainda não enjoei e vivo caindo de amores por livros assim, então...

Título: O garoto quase atropelado.
Autor: Vinício Grossos.
Editora: Faro.
Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.
Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.
O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!
Ai que capa mais fofinha! Sério, como pode uma coisa dessas?! Adorei tanto quanto a sinopse. Quero muito ler!

Autora: Camille Storch.
Editora: Pandorga.
Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.
Fiquei meio perdida com essa capa. É linda, mas confusa. Mas a sinopse me deixou toda "Uau, que livro é esse?!" e é claro que eu quero. :p