quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ilusões sobre... #51 Autores independentes

Hey pessoal depois de quase um mês sem postar nada estou de volta.*-*
Dessa vez com um tema que resolvi escrever depois que estava fuçando no instagram alheio e achei alguns autores de livros independentes do site Clube dos autores, e fui ver alguns livros que tinham no site. Selecionei as sinopses que achei mais legais para mostrar para vocês. Divirtam-se!

Título: Perigosa Amizade
Autor: Gisela Bacelar

Duas amigas, três anos no colegial. Dois garotos, um ano na faculdade. Amizades, mentiras, erros, amores, bullying, traições,virgindade, sofrimento, drogas, morte, lembranças... E vários jovens problemáticos e hilariantes prontos para te viciar na história deles.
Até onde você iria por uma amiga?



Esse foi um dos livros que achei a autora no instagram, nem preciso dizer que pela sinopse achei o livro a minha cara e amei a capa. A autora tem uma página do livro que é super legal. Lá ela posta quotes do livro, que eu amei e me deixaram morrendo de vontade de ler, se quiser conhecer a página cliquem aqui.


Título: Saindo do casulo
Autor: Janaina Caixeta

Atualmente, Joana (Jô) é uma mulher de trinta anos, bem resolvida e feliz. Mas para chegar até aqui, a garota nerd, insegura e estranha aos olhos do colégio, teve que lutar por mudanças em sua vida. Quando ela tinha apenas 17 anos, muitas coisas aconteceram, e ela contará tudo sem cortes a você, como foi o primeiro beijo, o primeiro encontro com o pai, a primeira vez, o primeiro trabalho, o primeiro livro publicado e muito mais...Confira como essa mulher tentou sair do casulo em que se encontrava e se ela realmente conseguiu.

O que mais gostei nessa sinopse é que parece que é tipo de livro fofo que independente da idade todos podem ler e adoro livros assim.
Título: O domínio dos sonhos
Autor: Marcos Toldd

QUANDO MENOS SE ESPERA, TUDO PODE ACONTECER... Grandel White Banks é um garoto normal morador de uma pequena cidade ao norte dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Tiffany Eleven é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Um amor proibido nasce entre os dois, trevas cada vez mais em fúrias, segredos decisivos vem à tona. E, de repente, tudo entra em colapso. Garantir a vida de todos na Terra, ou tornar-se um aliado daquele que anseia em destruí-la? Os restam essa última e decisiva escolha.
O que mais em chamou atenção nessa sinopse foi o fato de ser uma historia de fantasia, o que eu amo, e também me lembrou um pouquinho o livro dezesseis luas.

Título: The Colt's Secret - O Segredo dos Colt
Autor: Kel Costa

Uma faculdade, uma adolescente extremamente comum e um respeitado grupo de jovens bem peculiares.
Em um mecanismo de narrativa dupla, "The Colt's Secret - O Segredo dos Colt" é contado ao mesmo tempo por Madison Foster, a garota que de um dia para outro tem sua vida mudada e Christopher Colt, o misterioso galã que esconde um precioso segredo.
Se você não acredita em vampiros, talvez seja melhor reavaliar suas crenças.

Pelo que li no site esse livro é sobre vampiros e faz um bom tempo que não leio nada que envolva vampiros. Ultimamente minhas leituras estão mais voltadas para a magia do tipo bruxas, fadas e princesas. Na verdade acho que poucos livros sobre vampiros foram lançados recentemente.
Título: O escolhido
Autor: Jessica Veroni Borges
1º Livro da Saga Elemental. Noah pediu a uma estrela que o levasse para longe e o seu pedido foi atendido. De repente ele se vê em um mundo desconhecido onde até mesmo revelar o seu nome é algo perigoso, mas ele descobre que este mundo esplendoroso está ameaçado e será preciso que junto de Sofia, ele encontre os motivos para o desaparecimento dos Reis do planeta Elemental.
Num lugar completamente diferente do que ele conhece, onde os elementos influenciam as ações das pessoas, ele precisará enfrentar os preconceitos, quebrar barreiras e desvendar os mistérios do seu próprio coração em um amor que parece impossível.
Quando vi a sereia nessa capa meus olhos brilharam kkk Acho que até hoje só li um livro do tipo, mas pelo que vi da sinopse não fala nada sobre sereias. Mas achei bem legal porque foi o livro com tema mais diferente que achei inicialmente.
Bom pessoal é isso, eu não li nenhum dos livros mas os livros que escolhi foram os que mais gostei e pretendo ler eles. Se vocês já leram algum livro independente e gostaram deixem aqui nos comentários. Super recomendo dar uma olhadinha no site Clube dos autores, tem livros que parecem ser muitos legais la. *-* Espero que tenham gostado. Beijos!