quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ilusões Sobre... #41 Cachorros

Hey você!


É, você mesmo, obrigada pela atenção.
Há! Oláááá. Eu sei que muitas de vocês vão morrer de fofura só com essa foto, mas controlem-se para o que vem aí.







Título: Marleu & Eu
Autor: John Grogan

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.
Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.
Eu precisei começar com esse livro!!!! Minha mãe tem ele aqui em casa, mas eu digo que é meu porque né >.< Enfim, eu quando li esse livro, fazia alguns anos que já tinha minha cadela, minha bela labrador preta Lince Negra - X-men, o vício mais profundo kkk -, e assim que terminei a leitura fiquei uns meses numa rotina de ficar agarrada com a cadela sem deixar ela fazer mais nada. kkkkkkkkk Eu amo esse livro com todo o coração e acho que é um livro tocante para todos, inclusive os que não tem animais de estimação.

Título: Os Cães Nunca Deixam de Amar
Autor: Teresa J. Rhyne

A emocionante história de uma advogada, seu cão adorável e um diagnóstico devastador... Namorado novo, casa nova... Teresa Rhyne está tentando reestruturar a sua vida depois de dois casamentos fracassados. Porém, pouco tempo depois de ter adotado Seamus, um beagle totalmente incorrigível, os veterinários atestam que o cãozinho tem um tumor maligno e menos de um ano de vida. O diagnóstico deixa Teresa devastada, mas ela decide lutar e aprender tudo que está ao seu alcance sobre o melhor tratamento para Seamus. A bem-sucedida advogada não tinha como saber, naquele momento, que estava se preparando para o próximo grande obstáculo de sua vida - um diagnóstico de câncer de mama. Na luta pela sobrevivência, batalhando contra uma doença mortal e abrindo seu coração para um relacionamento que parecia fadado ao fracasso, Teresa aprende com Seamus o verdadeiro significado da palavra amor. Uma história edificante e inspiradora sobre como um cachorro rouba nossos corações, nos mostra como viver e nos ensina a amar.
Vou dizer simplesmente que amei a sinopse e me deixou muito curiosa, pelo visto é a história da autora e isso só me dá mais vontade de ler. Amei demais essa sinopse gente. O que não fazem os animais, certo?

Título: Anjo de quatro patas
Autor: Walcyr Carrasco


Uma linda história de amor e amizade entre um homem e seu cachorro.
Neste livro, o escritor Walcyr Carrasco registra os momentos mais engraçados e comoventes vividos ao lado de Uno, um cão que, além de um simples companheiro, tornou-se um verdadeiro amigo, ensilhou-lhe a enxergar as pessoas de outra maneira e, sobretudo, devolver-lhe a alegria de viver. Entre mordidas e lambidas, você irá rir e se emocionar com as aventuras desse anjo de quatro patas que renovou a rotina e os sentimentos de seu dono
.
Já tinha escutado algo a respeito desse livro e devo dizer que parece bem interessante mesmo. Vamos combinar que a capa de livro de banca deixa a história tão fofinha *-*. Só eu quero ler?

Título: 4 Vidas de um cachorro
Autor: William Bruce Cameron



'Quatro vidas de um cão' apresenta Bailey, um cãozinho muito esperto, que busca um propósito para a vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. 'Quatro vidas de um cão' é um livro que procura demonstrar que o amor nunca morre e que todas as pessoas têm um propósito.



Acredito que essa seja a sinopse que mais me chamou a atenção devido ao tema. Parece tão legal ler um livro sobre um cão que vem diversas vezes na terra pra tentar achar seu caminho, isso soa tão familiar com nossas vidas. Huehue. Fiquei bem interessada, de repente passo ele na frente desses todos :D.
E para finalizar com algo que não existe em livros, mas em filmes e eu não poderia deixar nunca de lado é a história comovente de Hachiko, aquele cãozinho que esperou por seu dono até o dia de sua morte.


Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


Trailer do filme:



Agora que fiz as belas moças se debulharem em lágrimas - não me matem hueheuheu - estou de saída, lindas!
Espero que tenham curtido o post e espero que comentem quais livros faltaram aqui \o/.
Beijos.