segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Promoção: Caça blogueiras na Bienal 2014.

Lembram que eu disse que estava sumida, mas era por um bom motivo? Pois bem, aqui está uma parte dele!
Vi no blog da Ana Paula, leitora do Ilusões Escritas e resenhista diva lá no Livros de Elite, que ela fará uma brincadeira com os leitores durante a Bienal. Ela teve a ideia a partir da brincadeira da Andréa, do blog Fundo Falso, e eu e pedi autorização para a lindo da Ana Paula e ela me deixou fazer também!

Só que vou fazer em dupla! Eu e a Giani, do blog Estranha Estante da Gi faremos uma única promoção. *-*




Mas como isso vai funcionar, Yara?

Simples, durante todo o dia 23 (sábado) eu e a Gi estaremos distribuindo senhas na Bienal. Serão 90 senhas.

E como vou achar vocês?

Eu provavelmente não vou ter parada, vou estar andando igual doida para todos os lados, mas vou estar com a camiseta do blog (mandei fazer camisetas com o nome do blog bem grande na frente, então todo mundo vai saber que eu sou eu...kkk). E a Gi também estará identificada como a blogueira do Estranha Estante. Além de que sempre tem a opção de nos gritar pelo Twitter ou Facebook. (Mas quer me ligar para saber onde me achar? Só avisar que eu passo o número do celular também...hahaha).

Tá, bom. Achei vocês e peguei a senha. O que eu faço agora?

Nada. Você já está concorrendo.

E estou concorrendo a quê?

Ah, pessoa curiosa! Não vou falar, não mesmo.
Só adianto que são dois livros e váááááááááários mimos.

E quando vou saber se ganhei os livros?

Três ou quatro dias depois da Bienal ter terminado eu e a Gi vamos fazer o sorteio e assim que se manifestarem dizendo que está com a senha (e mandando a foto dela) já teremos o ganhador.

Mas eu não vou na Bienal...

Sempre tem aquele amigo/vizinho/conhecido/parente do amigo do primo do vizinho que vai, então você pode falar para esse sortudo aí e depois dividirem o prêmio, afinal quem indicou a brincadeira foi você, não é? (Ok, eu faço isso sempre...kkk)

Yara, ainda tenho algumas dúvidas...

Só deixar aqui nos comentários que eu respondo o mais rápido possível. :D

Prontinho gente, é isso.
Espero que tenham gostado da brincadeira. :D

Atualizado dia 16/11.

O ganhador não entrou em contato com nenhuma das blogueiras, por isso a promoção foi cancelada.