terça-feira, 19 de agosto de 2014

Promoção: Bienal. Te encontro lá.

Todo mundo gostou da brincadeira "Caça blogueiras"? Parece que sim, então aqui estou eu para dizer que vai ter mais uma brincadeirinha assim, só que maior.
Ainda inspirada na ideia da Andréa, usada pela Ana Paula, eu, Yara, vou desenvolver a brincadeira de forma um pouquinho diferente.
Isso porque na verdade o blog tem o apoio de uma editora super linda que vai ficar com algumas senhas em seu estande, então vai facilitar a vida de quem quiser pegar senha, afinal encontrar o estande da Farol (E700) do que a criança aqui, não é?hahaha






E quais serão os prêmios?

Três super livros, olhem só!
* Reiniciados - Teri Terry.
* O beijo das sombras - Richelle Mead.
* Todo dia - David Levithan.

Como vai funcionar?

Simples, só pegar uma senha comigo (vou estar por lá nos dias 22, 23, 24, 30 e 31) ou no estande da Editora Farol (que é uma linda e topou participar) com a Paula durante os dias 22, 23, 26, 28, 29 e 30 na Bienal e guardar.

Serão 240 senhas.

Quando eu fizer o sorteio da senha por aqui a pessoa que estiver com a senha premiada deverá me enviar uma foto dela nos próximos dois dias. Caso eu não receba a foto, farei o sorteio novamente.

Desta vez não irei anotar nome e e-mail de todo mundo, somente entregar a senha, então é imprescindível que você guarde sua senha para enviar a foto depois, ok?

Serão três livros sorteados, um para cada pessoa, então você terá três chances de ganhar.
O primeiro sorteado escolhe um dos três livros, o segundo escolhe entre os dois restantes e o terceiro fica com o último livro.

O sorteio será feito até dia 06/09.

PS: Quem quiser participar do Caça blogueiras pode participar desta promoção também. É só pegar a senha comigo (lembrando que o Caça blogueiras vai ser somente dia 23).

Atualizado dia 07/09:

Resultado! Olhem as senhas sorteadas:

A sua está por aqui? Então me envia uma foto dela até dia 09/09!