domingo, 24 de agosto de 2014

Li até a página 100 e... #36 Até que eu morra.

Hoje não fui para a Bienal, então vou aproveitar o dia livre para ajeitar as coisas do blog, começando por atualizá-lo hoje!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Até que eu morra - Amy Plum.

Primeira frase da página 100:
Não, era na prateleira de mitologia que eu tinha que me concentrar.
Do que se trata o livro:
Na continuação de Morra por mim Kate e Vincent estão juntos, mas o fato de Vincent não ser um humano normal impede que a felicidade de casal seja completa, por isso ambos decidem tentar encontrar uma forma, qualquer que seja, de continuarem juntos apesar de tudo. E, ao fazer essa "busca" por alternativas, os resultados podem ser assustadores e até mesmo letais...
O que está achando até agora:
Ainda melhor que o primeiro. E eu amei o primeiro.
O que está achando da protagonista:
Kate é maravilhosa. Com seu jeitinho teimoso, doce e humano não tem como não gostar dela.
Melhor quote até agora:
Claro que eu já tinha notado que gostava mais de passar o tempo com os desmortos do que com os vivos. Tentei não pensar no que isso revelava a meu respeito. (Pág 52).
Vai continuar lendo:
Com certeza!
Última frase da página 100:
Passando as folhas com imagens de grifos, unicórnios e sereias, achei uma ilustração de dois homens.
Agora vou tentar organizar meu quarto, que está uma guerra. Volto para o blog já já. :D