quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ilusões sobre... #31 Queremos no Brasil

Ola pessoas, no post de hoje quero mostrar para vocês alguns livros que foram comprados ou não por editoras brasileiras, mas ainda não foram lançados.

Título: The Duff
Autor: Kody Keplinger

Bianca Piper tem 17 anos, é leal, cínica, e não acha que nem de longe é a mais bonita de suas amigas. E ela também é esperta demais para cair no papo de Wesley Ruch, o cara gato da escola. Na verdade, Bianca o odeia. E quando ele a apelida de Duffy, ela joga Coca Cola na cara dele. Mas as coisas não estão muito bem em casa agora. Desesperada por uma distração, Bianca acaba beijando Wesley. E ela gosta. Ansiosa para escapar, ela se joga em uma relação —inimigos com benefícios— com Wesley. 
Até que tudo fica terrivelmente errado. Acontece que Wesley não é ouvinte tão mau, e sua vida é bastante confusa também. De repente, Bianca percebe com horror absoluto que ela esta apaixona pelo cara que ela achava odiar mais do que ninguém. 

Bom pessoal, pelo que eu tenho acompanhado nas redes sociais, esse livro foi comprado pela editora Novo século, em 2012, e até agora não tenho certeza de quando vai ser lançado. Agora, falando sobre o livro, quando eu li a sinopse nem fiquei muito animada por que pensei que seria mais um romance adolescente como todos os outros, mas esse livro me surpreendeu tanto! É sim um romance adolescente que pode parecer meio bobinho, mas ao mesmo tempo é um livro incrivelmente apaixonante.


Alguns segredos não deviam ser guardados…
Até três meses atrás, tudo na vida de adolescente de 16 anos de Camelia tinha sido extremamente comum: notas decentes, uma relação legal com os pais, e um emprego de meio-período bem legal em um estúdio de arte no centro da cidade. Mas quando um misterioso garoto chamado Ben começa o primeiro ano no colégio dela, a vida de Camelia se transforma em tudo – menos em comum.Tendo sido apontado como responsável pela morte “acidental” de sua ex-namorada, Ben é imediatamente repudiado por todos no colégio. Exceto por Camelia. Ela está relutante em acredita que ele é um problema, mesmo que seus amigos tentem convencê-la do contrário. Ao invés disso, ela está inexplicavelmente caindo na de Ben… e no toque dele. Mas logo, Camelia recebe esquisitas ligações e estranhos embrulhos com bilhetes ameaçadores. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar – mas ele é confiável? Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa… mas ele não é o único que tem um segredo.
Essa série também foi comprada pela Novo século, e também não tem previsão de lançamento, mas vale a pena esperar. É uma serie bem legal e o que mais gosto nela é o suspense. Adoro livros que tenham suspense, porque eu fico pirada tentando descobrir quem é o vilão. Até agora foram lançados quatro livros, mas não sei ao certo quantos livros vão compor a série.

Autor: Stacey Kade

Após um encontro com o para choque de um ônibus escolar, Alona Dare vai de Rainha do Baile para a Rainha dos Mortos. Agora ela está presa na Terra na forma de espírito, sem qualquer sinal da grande e brilhante luz que vem para levá-la embora. Para piorar a situação, a única pessoa que poderia ser capaz de ajudá-la é Will Killian, um loser - tipo do nerd que odeia a elite social do high school. Só ele pode ver e ouvi-la, mas ele não quer nada com a ex- garota má da escola. Será que eles podem superar o mútuo ódio que eles sentem um pelo outro - além da estranha atração física - para trabalharem juntos antes que Alona desapareça de vez e que Will seja trancafiado numa instituição psiquiátrica por ver coisas que não existem?
Outra série que também foi comprada, mas também não sei a previsão de lançamento. Essa é composta por três livros, eu já li todos e é mais um livro pra passar o tempo mesmo. Ele é super engraçado. Não é o tipo de livro pelo qual você cai de amores, mas é super divertido e engraçado.

Título:  Flat ou love
Autor: Jessica Park

Ele era alto, pelo menos 1.80 metros, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia Nietzsche é o meu garoto. Então esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama. Complicado? Estranho? Completamente.
Mas realmente, como esta recém transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela iria acabar vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isto tudo deveria ser temporário. Não era suposto Julie ser importante para a família Watkins, ou se apaixonar por um dos irmãos. Especialmente o que ela nunca conheceu. Mas o que isso realmente importa? Finn entende-a, como ninguém nunca fez antes. Eles têm uma conexão.
Mas aqui está a coisa sobre o amor, em todas as suas estranhas mudanças, ele sempre te joga algumas curvas. E ninguém escapa ileso.
Esse livro não foi comprado por nenhuma editora nacional até agora, mas espero que alguma editora compre ele em breve por que é tão fofo! O tipo de livro açucarado no qual você vai adorar todos os personagens, o enredo... Não tem nada que eu não tenha gostado nele.

Título: Meant to be

A estudante nota 10, Julia, pode ser uma desastrada, mas ela é a rainha de seguir as regras e sempre estar preparada. É por isso que ela sempre tem uma caneta marca-texto na bolsa e um pocket de Shakespeare em seu bolso. E é também por isso que ela escolhe Mark Bixford, sua paixonite de infâncias, como o cara que é para ser dela. Mas, nessas férias, as regras de Julia estão prestes a serem jogadas pela janela quando ela é pareada com seu inimigo pessoal, o palhaço Jason, em uma viagem da escola para Londres. Depois de uma festa agitada, Julia começa a receber mensagens românticas no celular... de um número desconhecido! Jason se compromete a ajudar a descobrir a identidade do cara misterioso se ela concordar em quebrar algumas regras durante o processo. E então começa uma busca alucinada por Londres, levando Julia cada vez mais perto da maior surpresa que ela poderia encontrar: o amor verdadeiro. Porque algumas vezes aquilo que menos esperamos é exatamente o que era para ser.

Esse livro também não foi comprado por nenhuma editora nacional, e eu ainda não li ele, mas quando vi a capa fiquei apaixonada, é o tipico livro adolescente, mas o que posso dizer? Eu amo livros que se passam no High School!
Bom pessoal espero que tenham gostado.
Beijos.  *-*