quinta-feira, 17 de julho de 2014

Novidades #48

Olhem eu aqui de volta com mais algumas novidades!
Não tem muita coisa, pois estou dividindo o conteúdo, então logo logo tem mais posts que fazem nosso bolso esvaziar! :D


Autora: Holly Black.
Editora: Novo Conceito.
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.
Estou com muita curiosidade sobre este livro, vocês não fazem ideia! Estou com um pouco de medo de ir esperando demais, mas não consigo me conter. Estou louca para ler!



Autora: Alice Clayton.
Editora: Universo dos livros.
A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?
Para quem não sabe, A ruiva revelada é continuação de A ruiva misteriosa, um livro que tenho muita vontade de ler. Tenho a impressão que a história é ao mesmo tempo engraçada e sexy, além de ter o agravante da protagonista ser ruiva e eu adoro protagonistas ruivas! :D Espero poder ler os dois livros em breve.


Autor: John McNally.
Editora: #Irado
Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.
Não fiquei desesperada pelo livro, mas gostei da sinopse. Acredito que será uma boa leitura, mas detestei a capa...hahaha


Autora: A. C. Meyer.
Editora: Universo dos livros.
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Aí, olhem que capa mais linda!!! *apaixonada* Amei, amei e amei. E amei a sinopse também. As expectativas estão altas para a leitura, acreditem. Espero ler em breve, pois estou doida para conhecer Julie, Daniel e todo mundo!


Título: Se eu ficar.
Autora: Gayle Forman.
Editora: Novo Conceito.
Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.
Pelo amor de Deus, precisa falar mais alguma coisa depois dessa sinopse?! Cadê o livro?!!!!!


Título: O Rei.
Autora: J. R. Ward.
Editora: Universo dos livros.
J. R. Ward é autora número 1 do The New York Times, publicou inúmeros romances e já foi traduzida para mais de 40 países, com destaque para a série Irmandade da Adaga Negra, à qual pertence o título O Rei. Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco. Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá?
Já tenho dois livros da J.R. Ward, mas não li nenhum e continuo querendo comprar todos os que ela publica, afinal a mulher agrada todo mundo, não é?! Quero "O Rei" também, principalmente por causa da capa, que é linda demais!


Autora: J. Sterling.
Editora: Faro.
Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
Outra capa linda! Só não entendi ainda se gostei da história. Tive a impressão de ser "mais do mesmo". :(


Título: Perdendo-me.
Autora: Cora Carmack.
Editora: Novo Conceito.
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Outro livro que se parece "mais do mesmo". :( Estranhamente, este me cativou um pouquinho mais do que o anterior, mas ainda assim não sei se vou ler...


Título: Scarlet.
Autora: Marissa Meyer.
Editora: Rocco.
Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série.
Acho as capas dos livros da Marissa Meyer muito lindas! Tenho vontade de conhecer as histórias deles mais profundamente, mas nada tão urgente. Só tenho curiosidade mesmo...