domingo, 20 de julho de 2014

Mudanças, novidades e melhorias (espero!).

Lembram-se da pesquisa de opinião que eu fiz aqui no blog? Que vocês foram lindas e responderam com muito carinho? Pois é, agora quero falar com vocês sobre ela. :D

O blog vai passar por algumas mudanças. Nada muito grande ou absurdo, ok?
Na verdade, vou acrescentar detalhes, posts e informações.



Resenhas
Agora a Layse e a Jessica, que antes postavam apenas a coluna Ilusões sobre..., irão começar a postar resenhas também. De forma esporádica e descompromissada.
Conversei com as duas e elas concordaram em resenhar para o blog. Fiquei muito feliz por elas terem aceitado, pois nós três temos gostos diferentes e escrevemos diferente também. Aí o blog vai ter mais conteúdo e mais diversidade. Espero que gostem.

Filmes
Ok, vocês pediram e eu atendi! hahahaha
Não vou mudar o foco do blog, que são os livros, por isso não vamos falar sobre filmes todos os dias, mas acho interessante falar sobre eles em algum momento. Mas também vou me focar em adaptações, porque não consigo desapegar.

Séries
Não sou fanática por séries. As meninas também não. Mas acompanho algumas e elas também. Eventualmente posso vir a falar sobre elas por aqui, mas também não vai acontecer sempre.

Novidades
Basicamente todo mundo comentou sobre querer mais posts de novidades. Pois é, estou "mexendo os pauzinhos" para que vocês tenham mais e mais postagens deste tipo por aqui. Aguardem.

Lene
Lembram-se da Lene? Nossa colunista linda que tentava nos deixar pobre com seus posts gigantes sobre lançamentos literários? Pois é, ela saiu do blog. :(
Fiquei triste, mas entendi seus motivos. Ela também saiu triste, pois gostava de todos nós (em especial os leitores...hahaha), mas precisou fazer isso por motivos pessoais e a entendo.

Bom, gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado das mudanças, vou adequando o blog aos pouquinhos e agradeço todo mundo que respondeu a pesquisa, vocês são lindas!
Bjs.