domingo, 6 de julho de 2014

Li até a página 100 e... #33 Minha vez de brilhar.

E o blog anda bem movimentado, não é? Vou dizer o motivo: estive de recesso do serviço semana passada.
As crianças estão de férias da escola, então os funcionários se revezaram para todo mundo ficar em casa um pouquinho. *-* Esta semana eu volto a trabalhar e pode ser que as coisas se acalmem um pouco aqui, mas não muito, tá? Estou tomando providências para que o blog seja atualizado periodicamente. :D

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:
Minha vez de brilhar - Erin E. Moulton.
Primeira frase da página 100:
- Estou.
Do que se trata o livro
Indie Chickory sente que sua vida está mudando e não é para melhor, por isso, em uma noite, pede para as estrelas que a ajudem a ser um Indie melhor, uma que faça sua irmã, Bibi, voltar a gostar de ficar com ela, que não faça mais trapalhadas e que encontre sua lagosta de estimação. Mas ao tentar ser essa Indie melhor ela percebe que deixa de ser ela mesma e, de repente, não sabe mais se é o que quer...
O que está achando até agora:
Estou gostando.
O que está achando da protagonista:
Indie é bem legal, gosto dela. Mas não concordo com algumas das suas atitudes.
Melhor quote até agora:
Quero ser uma Chickory que consiga fazer mamãe e papi e Bibi sorrirem. Uma Chickory que consiga encontrar a lagosta Monty Cola. Uma Chickory muito boa, não a peixólatra de Plumtown. (Pág 41).
Vai continuar lendo:
Sim.
Última frase da página 100:
Sinto meu pingente de Peixes bater no peito enquanto desço as escadas, e isso me dá uma sensação boa onde ele toca, tum-tum-tum, bem no meu coração.

Vou ler mais um pouco, beijinhos!