quinta-feira, 24 de julho de 2014

No Kindle #3

Voltei com mais um Ilusões no Kindle!


Título: Dia perfeito.
Autor: Allan Garrido.
Skoob | Amazon
Um menino, um sonho, um desejo e uma grande lição! Como os acontecimentos com a sua família mostrará o pequeno gigante que existe dentro de Sandro. Apaixone-se pela estória desse menino que parece realmente ser especial...

Uma história muito boa, mas que não foi desenvolvida em sua melhor forma. Encontrei diversos erros ortográficos, algumas incoerências narrativas e pontuação incorreta também. :(



Título: Leviana.
Autora: Paula Penido.
Skoob | Amazon
Em todas as paredes a mesma coisa escrita. Todas as treze letras, as três palavras, a única oração, o único período. Por que mentiu, leviana sem dó? Baseado no poema “Por que mentias” de Álvaro de Azevedo. Disponível apenas para o Kindle.


Uma história simples, bela e intensa. Um conto lindo, emocionante e cheio de graça. O melhor e-conto que já li, pois as palavras foram organizada de maneira única e envolvente demais!


Título: Sedução fatal.
Autora: Vivian Pitança.
Skoob | Amazon
Um conto em um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira sedenta por informações. Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando.
Eu adoro vampiros e isso não é novidade para ninguém, mas este conto, particularmente, não  foi um dos que mais me agradou. Achei um pouco forçado, por isso o considero somente bom.


Título: Dama da noite.
Autora: Vanessa de Cássia.
Skoob | Amazon
Depois de ser deixada por seu ex-marido, Lolita Rey se vê sozinha num mundo triste e pacato. Ela precisa de cores, de reviver cada toque que lhe trará a vida... Naquele momento ela se encontrava perdida, mas algo de bom lhe aconteceu... Ela o encontrou, e ele a viu... sentiu... E com isso, agora, seu cheiro ficará para sempre marcado na pele de ambos! Venha conhecer esse doce conto encantador, revelador, sensível, e muito surpreendente! O amor pode sim, ser impossível... pois, nada é o que parece...
Dama da noite é hot, envolvente e com algumas reviravoltas interessantes. Gostei bastante de acompanhar Lolita se "reencontrando". Possui alguns errinhos de português, mas nada grave ou que atrapalhe o desenvolvimento da história.


Título: Muito além das estrelas.
Autora: Carminha Morais.
Skoob | Amazon
O que um verdadeiro amor não suporta? Margareth é abandonada na igreja no dia do seu casamento. John foi sequestrado pelo ex de sua namorada. Traição, morte, perda de memória e vitória. Essa é a história de amor que sobreviveu muito além das estrelas.


Muito além das estrelas foi o primeiro conto que me deu vontade de abandonar a leitura. Diversos erros gramaticais, personagens rasos e superficiais, falta de coerência narrativa, acontecimentos atropelados e sem explicações e até mesmo uma cena repetida. O conto possui apenas 78 páginas, mas a impressão que tive foi de que eram mais 780, pois não chegava ao final nunca. Foram páginas e mais páginas de uma escrita sofrível e história desconexa que me decepcionou ao extremo.