domingo, 22 de junho de 2014

Li até a página 100 e... #32 Estranha perfeição.

Sim, minha internet é um lixo, mas eu consegui aparecer por aqui mais uma vez!


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Estranha perfeição - Abbi Glines.
Primeira frase da página 100:
- Você não devia ter dito aquilo para ele - falei sem olhar para o Tripp.
Do que se trata o livro:
Della Stone está viajando o mundo para se descobrir e no caminho encontra Woods Kerrington, um homem lindo e com a capacidade de fazer seu mundo estremecer, mas os dois não podem ficar juntos pois Woods está para se casar (obrigado pelo pai) e Della está ocupada demais tentando lidar com os fantasmas do seu passado. E será que os dois conseguem se separar? E quais serão as consequências se ficarem juntos?
O que está achando até agora:
Rápido demais, principalmente no começo. Mas bom.
O que está achando da protagonista:
Estou achando a Della muito sem sal, mas Woods continua lindo como sempre (já o conhecia de Paixão sem limites e Tentação sem limites).
Melhor quote até agora:
Tudo era uma merda: o casamento, meu pai, o emprego que deveria ter sido meu sem imposição de condições. Minha vida era uma merda. E daí tinha a Della. A doce, sexy e divertida Della... E eu não podia tocá-la. Ela era terreno proibido para mim agora. (Pág 60).
Vai continuar lendo:
Quem resiste ao Woods?! Com certeza vou continuar!
Última frase da página 100:
Era com o terror que distorcia tudo na minha vida e me mantinha distante de todos.

Agora vou continuar sofrendo com a conexão ruim por aqui, beijinhos, gente!