domingo, 18 de maio de 2014

Li até a página 100 e... #29 Enquanto eu te esquecia.

Olhem eu aqui com mais um Li até a página 100 e...

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

O livro:


Enquanto eu te esquecia. - Jennie Shortridge.
Primeira frase da página 100:
"Claro, então, eu fico no quarto de hóspedes."
Do que se trata o livro:
Lucie perdeu sua memória, não tem ideia de quem é ou o que faz da vida, mas quando Grady aparece dizendo ser seu noivo ela começa a se questionar sobre quem ela realmente era e se quer continuar sendo a Lucie de antes...
O que está achando até agora:
Nada surpreendente, mas bom.
O que está achando da protagonista:
Apesar de não a conhecer bem (afinal nem ela se conhece), gosto da Lucie.
Melhor quote até agora:
OK, não achei nenhum ainda... :(
Vai continuar lendo:
Sim.
Última frase da página 100:
A única coisa que faltava era Lucie.

Agora vou dormir um pouco, afinal amanhã preciso ir trabalhar, não é?