quarta-feira, 5 de março de 2014

Ilusões sobre...#16 Diários

Hey pessoal os livros que vou mostrar hoje para vocês são bem variados. Divirtam-se. *-*



Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, jóias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Bom pessoal não fiquem confusos esse livro foi baseado na série de TV (ou seja ele foi baseado no passado do Stefan da série e não do livro). E apesar de eu ser Team Damon gosto muito do Stefan e achei esse livro bem legal. Até agora foram lançados três livros da série no Brasil. Acho que todos que assistem a série deveriam ler esse livro para poder entender melhor a cabeça do Stefan.




Nova escola. Nova garota malvada. Nova paixão. Novo diário para que Nikki possa contar TUDINHO...






Bom pessoal eu sei que a sinopse não é muito reveladora, mas basicamente conta a história de uma garota na escola nova. Esse livro é juvenil, mas na minha opinião está mais pra infantil, e ele é cheio de ilustrações super legais Já foram lançados cinco livros dos quais já li dois e gostei muito. O livro é capa dura e eu acho isso muito legal!

Autor: Jeff Kinney.

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes sub desenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.









Esse eu ainda não li, mas desde que vi o filme fiquei morrendo de vontade de ler, assim como Diário de uma garota nada popular esse livro é cheio de ilustrações e também tem a capa dura. Até agora foram lançados sete livros aqui no Brasil.



Autor: Meg Cabot.

O Diário da Princesa conta a história de Mia Thermopolis, uma típica adolescente americana que recebe uma notícia que vira sua vida de cabeça para baixo: Mia descobre que seu pai é um príncipe. Ou seja, de uma hora para outra, ela descobre que é a única herdeira do trono da Genovia!






Como não amar essa serie? kkk Bom, eu adoro esse livro não tem como você não se encantar pela Mia que é muito divertida ou as vezes ficar muito frustada porque ela é meio sem noção. A serie é composta por dez livros e mais dois livros adicionais.



Autor: Anne Frank .


"12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen."



Sempre quis ler esse livro, mas ainda não tive chance. Todos falam tão bem e dizem ser uma história muito emocionante. E eu pretendo ler ele ainda esse ano.