domingo, 30 de março de 2014

Ilusões que chegaram #30

Haha, voltei com o último post do mês!
E se preparem, tem muita coisa para mostrar para vocês, hein?

Livro A casa de Hades. - Rick Riordan.
Comprei.

Livro A filha do louco. - Megan Shepherd.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Alma? - Gail Carriger.
Comprei.

Livro Cretina irresistível. - Christina Lauren.
Comprei.

Livro Cretino irresistível. - Christina Lauren.
Comprei.

Livro Divergente. - Veronica Roth.
Comprei.

Livro Eleanor & Park. - Rainbow Rowell.
Comprei.

Livro Estranho irresistível. - Christina Lauren.
Comprei.

Livro Fênix: A ilha. - John Dixon.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Footloose. - Rody Josephs.
Comprei.

Livro Insurgente. - Veronica Roth.
Comprei.

Livro Nate dá uma virada. - Lincoln Peirce.
Comprei.

Livro O começo de tudo. - Robyn Schneider.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro O código do apocalipse. - Adam Blake.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro O divórcio dos meus sonhos. - Clare Dowling.
Comprei.

Livro O fogo. - James Patterson.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Procura-se um marido. - Carina Rissi.
Comprei.

Livro Quando tudo volta. - John Corey Whaley.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Uma manhã gloriosa. - Diana Peterfreund.
Comprei.
Ufa, as fotos terminaram! Sério, foi bastante coisa não é? Mas estou tão feliz por todas elas que vocês nem imaginam... *-*
Bom, primeiro vou falar sobre tudo o que chegou de parceria... E eu ainda não li. :( O único que eu comecei foi Quando tudo volta, mas meu livro veio com defeito (páginas faltando) e acabei não conseguindo continuar a leitura, infelizmente. A Editora disse que vai me enviar outro exemplar e como o que li até o momento me agradou, em breve saí resenha dele. :D
Os outros livros vão para a lista de próximas leituras, pois não tem nenhum que tenha me feito surtar de verdade ainda, mas acredito que todos sejam bons livros. 
E então chegam as minhas compras, que, reconheço, não foram poucas.
Em uma promoção doida do Submarino fiz a insanidade de comprar cinco livros de uma vez só, então por isso tantos livros assim. Ah, e considero insanidade o fato de ter comprado dois que NÃO estavam em promoção, não ter comprado cinco de uma vez só. Enfim, os escolhidos foram:
Cretino irresistível (R$10,00), porque eu estava doida para ler; Cretina irresistível (R$11,00) e Estranho irresistível (R$14,00) porque eu gosto de comprar as continuações, claro e minhas duas insanidades: A casa de Hades e Eleanor e Park, que paguei R$26,00 em cada. Minhas explicações? Oras, preciso continuar lendo Os Herois do Olimpo (Percy Jackson e Leo Valdez são demais õ/) e Eleanor e Park parece tão fofinho que não resisti. :p
Ah, tem mais compras minhas... Comprei, também de forma meio insana, Divergente (R$25,00), Insurgente (R$25,00) e Footloose (R$22,00) argumentando que gosto de assistir ao filme somente depois de ter lido o livro e eu sempre quis assistir Footloose e o filme de Divergente vai sair em Abril, não é? Ok. :p
Mais compras! Então, no caminho do meu serviço eu passo por duas Lojas Americanas. Óbvio que isso não dá muito certo... Comprei O divórcio dos meus sonhos por R$9,90 em um dia, Uma manhe gloriosa por R$9,90 em outro e Nate dá uma virada por R$14,00 em outro, sendo que fiz a proeza de comprar o livro CINCO de Nate enquanto só li os três primeiros. Agora ficou faltando o quatro. :(
E, por último, minhas duas compras isoladas também no Submarino: Procura-se um marido por R$18,00 por motivos de: saudade da narrativa da Carina Rissi; e Alma? por R$14,00 somente por vontade de conhecer a história e consumismo.
E não, não vamos comentar sobre como eu gastei uma parte muito grande do meu salário em livros, sobre como o moço do Correio marcou presença em minha casa, sobre como eu não sei mais onde colocar tantos livros e sobre como minha mãe anda meio doida da vida comigo por causa do consumismo...hahahaha

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Março.