segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

As colunistas do Ilusões Escritas...

E não é que agora está tudo certinho e o blog já vai começar a ter postagens das colunistas também? :3
Mas antes, preciso apresentar todas as meninas para vocês, então vamos lá!


Coluna: Novidades.

Lene.


Pernambucana. Estudante de Marketing. Mãe de 4 cães.

Apaixonada por fotografia e música, livros e filmes. Adoro falar e escrever. Conectada 24hs (mesmo quando pensam que não estou online, eu estou online).

E é lógico que o meu sonho é ter uma biblioteca em casa.






Tenho certeza que vocês vão gostar da Lene, gente, e ela vai trazer algumas mudanças para a coluna (eu amei os ajustes!), que vai ficar bem mais legal!

Coluna: Ilusões Sobre...

Jéssica.



Posso ser descrita em quatro tópicos: Crítica, Romântica, "Sobrenatural" e HotHotHot!
Crítica - Quando o primeiro livro que você finaliza a leitura é A torre negra, você aprende que King não é rei apenas no sobrenome. Isso muda sua forma de ver como um livro deve ser, acho que influenciou-me a amar J.K. Rowling todo o mundo de HP.
Romântica - Nunca me considerei romântica até ler Sussurro. Sim, bem recente. Becca Fitzpatrick me fez parecer uma adolescente apaixonada enquanto lia a turbulenta relação de Patch - meu u.u - e Nora. Me peguei sendo o que uma garota que é fofa é: fofa!
Sobrenatural - A honra disso é do meu pai. Sempre com as revistas em quadrinhos, livros, séries e filmes sobre o tema, influenciou meu gosto por livros, meus livros escritos e meu jeito de ser.
HotHotHot! - Joguem a culpa nas obras de Sylvia Day. No momento em que coloquei os olhos na descrição de Gideon Cross senti o chão tremer, pensei no Jared Pedalecki, passou um arrepio pelo meu corpo e percebi... Que talvez eu fosse um pouco mais maldosa do que sabia. u.u

Layse.



Tenho 17 anos, sou estudante de marketing e apaixonada por livros e moda, sonhadora e fan girl nas horas vagas. Nunca terei livros suficientes sempre vou querer mais porque é sempre bom ter muitos!

Adoro trilhas sonoras de series e filmes. Viciada em The Vampire Diaries e nos filmes da Disney.

Quem sou eu? Layse, a garota que sonha acordada com livros e com lugares mágicos onde tudo é possível. 



A Layse e a Jéssica ficaram responsáveis pela coluna Ilusões sobre... e vão aparecer por aqui toda semana também, tenho certeza que vão gostar das postagens delas. :3

Ah, e agora vocês vão ver sempre no final da postagem essa imagem com o nome de quem fez o post, para não se confundirem (como eu sempre faço em diversos blogs...hahaha). Como os posts antes desse foram todos feitos por mim, vou acrescentando essa imagem aos pouquinhos (ou não), afinal sempre foi em que fiz o post. Só de agora em diante que é certeza da imagem no final, tá?