quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tag: Desafio de férias.

Vi vários e vários blogs fazendo metas de leituras para 2014, mas não tive coragem de fazer uma pra mim por um único motivo: não tenho ideia do tempo que terei para ler durante o ano.
Aparentemente 2014 será um ano de mudanças em minha vida e isso inclui uma redução no meu tempo de "ócio" que eu usava para ler, então não quero me impor nada que depois não conseguirei cumprir.
Então adorei a Dai, do No universo da literatura ter me indicado na Tag de desafio de férias, afinal, é uma espécie de meta, mas com critérios bem reduzidos, então vamos ver?




Período do Desafio: 18/12/2013 à 05/02/2014.

Regras:
  • Escolher no mínimo 5 livros, para ler até o dia 5 de fevereiro. A escolha do livro fica a critério de cada blogueiro.
  • Citar quais os livros escolhidos.
  • Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
  • Indicar 6 blogs para participar e avisá-los.
Blogs:
Livros escolhidos:


Escolhi livros que chegaram recentemente e livros que já estão rodando aqui em casa há um tempo, justamente para tentar desencalhá-los. São livros que tenho muita vontade de ler, mas que sempre acabam ficando para mais tarde e mais tarde...
Tentei dar uma variada nos assuntos, mas percebi que isso é quase impossível, considerando que 90% dos meus livros são romances em suas diversas formas. :D
Então ficou assim: A rainha da fofoca é um chick-lit que eu super quero ler; Aprendendo a seduzir é romance histórico e deve ser maravilhoso; A cidade dos segredos eu não sei bem em qual categoria se encaixa, mas vou colocá-lo como um mistério (afinal a menina precisa descobrir quem matou sua irmã, não é?); Prata, terra e lua cheia é uma aventura (é a continuação de Ouro, fogo e megabytes) e por último Feérica, que é fantasia (tem fada, então é fantasia, não é?hahaha Sou um caos para categorizar livros!) e espero que seja uma boa leitura.

Os livros serão resenhados por aqui junto com minhas outras leituras, então em breve resenha desses cinco livros, tá?
E se vocês quiserem participar também e me falarem os livros escolhidos eu vou ficar feliz! *abraça*