domingo, 10 de novembro de 2013

Li até a página 100 e... #24 O dom.

Quase um mês depois, voltando com o "Li até a página 100 e..."!
Desta vez é da continuação de Bruxos e Bruxas. :D

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

O Dom - James Patterson e Ned Rust.

Primeira frase da página 100:
Vou na ponta dos pés até Byron, que está roncando como um boi, pego o smartphone dele sem que ele perceba e mando uma mensagem de texto para o número de telefone que Eric me passou ontem.
Do que se trata o livro:
With e Wisty continuam fugindo do Único, mas agora as coisas podem ficar ainda mais complicadas pois o Dom de Wisty pode ser mais forte que ela mesma... E desperta grande interesse em O Único!
O que está achando até agora:
Que podia ser bem melhor!
O que está achando da protagonista:
Tanto Wisty quanto With continuam infantis demais para meu gosto, mas eles possuem alguns momentos agradáveis.
Melhor quote até agora:
Eu amo a minha irmã, mas com certeza ela não tem o, hum, DNA emocional de espiã. Ela é 99% paixão, 1% planejamento. (Pág 65).
Vai continuar lendo:
Quero saber se finalmente vou me decepcionar mesmo com um livro do Patterson, por isso vou continuar sim.
Última frase da página 100:
Ela é minha melhor amiga.

E agora eu fui. Meus trabalhos me esperam. :(