terça-feira, 1 de outubro de 2013

Top comentarista de Outubro. Resultado de Setembro.

Hahahaha, finalmente setembro acabou! Já estava pensando que não acabaria nunca, que isso! Estou feliz demais por este mês ter acabado, agora estou ainda mais perto das minhas férias!kkk
Mas vamos saber o resultado do Top Comentarista de Setembro!

A lista geral:


O empate:

O sorteio:

Parabéns Roberta Moraes, Rita A. e Fabiana Roberta!
Vou enviar um e-mail para todas vocês, ok? Parabéns meninas! :D

Top Comentarista de Outubro.

Ai que lindo hoje começa o Top Comentarista do mês de aniversário do blog. *-*
Por isso os prêmios serão dois livros que eu gostei demais!

Os livros:

São eles:

Regrinhas básicas:
  • Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post.
    •  
  • O participante deve residir em território nacional.
  • Só serão contados comentários realizados até 23:59 hrs do dia 31 de Outubro.
  • Será contabilizado um comentário por postagem.
  • Serão válidos os posts realizados de agora até o Ilusões que chegaram #25.
  • Quando algum post não for considerado para o Top Comentarista, irei informar no mesmo.
  • O livro tem o prazo de 45 dias para ser enviado.
  • Dois ganhadores, cada um escolhe um dos livros.
Importante:

Mês passado eu falei sobre avaliar os comentários e pedi a opinião de vocês sobre o assunto, lembram?
Então, pensei bastante sobre isso e decidi que é melhor não fazer deste jeito para não ser injusta, pois avaliar os comentários seria relativo demais... Agradeço pela ideia, Ana Lopes, mas não vou usar no momento, tá?

Bjs gente linda!