domingo, 29 de setembro de 2013

Ilusões que chegaram #24

Gente, este mês não chegaram tantos livros como nos outros, mas só tem coisa linda, então estou feliz por isso!

Livro O trono de vidro. - Sarah J. Maas.
Recebi da Editora Galera.



Livro Sedução ao amanhecer. - Lisa Kleypas.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro O amor mora ao lado. - Debbie Macomber.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Escola 2: O rebelde está de volta. - James Patterson.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Os adoráveis. - Sarra Manning.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

No total foram cinco livros que chegaram aqui este mês, e se não estivesse em época de provas com certeza já teria lido todos, mas só consegui encaixar dois deles entre uma prova ou outra, então só li Escola 2: O rebelde está de volta e O amor mora ao lado, mas as resenhas ainda não saíram por falta de tempo, então assim que possível elas aparecem por aqui, pode deixar!
Estou lendo bons comentários sobre Os adoráveis e, como gostei bastante do primeiro livro da Lisa Kleypas, acho que vou gostar bastante de Sedução ao amanhecer. Pretendo ler em breve, os dois.
O último livro, Trono de vidro, chegou aqui em casa ontem, de surpresa e gente, ele é lindo! A capa é maravilhosa, fiquei uns bons minutos só olhando...hahaha Coisa de gente meio maluca, mas tudo bem. Espero que a história seja tão boa quanto a capa. Também tenho intenção de ler em breve.
Vocês já leram algum desses? Querem ler? O que me dizem?kkkk

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Setembro.


Postagem não válida para o Top Comentarista de Setembro.