domingo, 13 de outubro de 2013

Li até a página 100 e... #23 Trono de vidro.

Mais um Li até a página 100 e...

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Trono de vidro. - Sarah J. Maas.

Primeira frase da página 100:
- Vossa Alteza, sou o capitão da Guarda Real.
Do que se trata o livro:
Com 18 anos, Celaena já passou um deles trabalhando em uma mina de sal cumprindo sua sentença por ser a melhor assassina de Adarlan, mas quando o rei decide fazer uma competição entre os mais habilidosos assassinos, o príncipe herdeiro a escolhe para representá-lo. Como recompensa ela terá sua liberdade de volta. Mas somente se vencer. E as batalhas são de viver ou morrer.
O que está achando até agora:
Eu realmente esperava que fosse um bom livro, mas ainda assim estou me surpreendendo. É incrível!
O que está achando da protagonista:
Celaena é simplesmente um gênio! Ela é extremamente rápida e inteligente, fez por merecer o título de melhor assassina da Adarlan. Estou adorando-a.
Melhor quote até agora:
Ela venceria. Venceria e serviria ao rei. Depois, desapareceria para sempre e nunca mais pensaria em castelos, reis ou assassinos. Celaena não desejava reinar sobre a cidade novamente. A magia estava morte, os feéricos tinham sido banidos ou executados, e ela nunca mais teria nada a ver com a ascensão ou a queda de reinos.Celaena não tinha destino. Não mais. (Pág 45).
Vai continuar lendo:
Com certeza!
Última frase da página 100:
A voz de Nehemia era suave.

Por hoje é só, volto logo por aqui, gente!