domingo, 15 de setembro de 2013

Li até a página 100 e... #22 Desejo à meia-noite.

Gente, voltei! O post devia ter saído mais cedo, mas acabei me atrapalhando um pouco com os horários, então aqui está ele!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Desejo à meia-noite. - Lisa Kleypas.


Primeira frase da página 100:
- Posso ajudá-la?
Do que se trata o livro:
Os cinco irmãos da família Hathaways não estão em um dos seus melhores momentos e Amelia, a segunda mais velha (antes dela existe Leo, que representa um dos maiores problemas) percebeu que alguém precisa ser o porto seguro de todos, e tomou esta responsabilidade para si. Só não esperava que Can Rohan, um cigano, fosse aparecer e mostrar que ela não pode cuidar de todos o tempo todo e esquecer de si mesma...
O que está achando até agora:
Estou gostando bastante, apesar de sentir falta de mais romance.
O que está achando da protagonista:
Estou adorando a Amelia. Ela é teimosa, inteligente e cheia de vontade de ajudar todo mundo.
Melhor quote até agora:
Rohan fitou-a, seus olhos escuros e felinos cobertos pelas sombras.- Ficará mais segura se permanecer lá dentro.- Conto com sua proteção ou não?- Querida - disse ele com um suavidade que abafou o ruído da multidão -, talvez seja de mim que a senhorita mais devesse se proteger. (Pág 27).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
Todos esses pensamentos passaram voando pela mente de Amelia.

Ok, é isso, agora vou ler mais um pouquinho, gente!