quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top comentarista de Agosto. Resultado de Julho.

E vamos começar o mês de Agosto com tudo? Pra quem não sabe, Agosto é o mês do meu aniversário, mesmo que isso não me agrade muito, pois só me lembra que um dia depois começa a Bienal e eu estou longe dela... D:
Eu fico triste, então agora estou tentando focar nos lançamentos lindos que as Editoras estavam guardando para esta época do ano! Ai eu fico triste de novo por não ser milionária, mas como essa tristeza já é conhecida, com ela eu me entendo...kkk
Chega de enrolação e vamos lá para o resultado do Top do mês passado.

A lista de participação:


O empate:

O sorteio:

Parabéns Pamela!
Vou te enviar um e-mail, você tem até dia 03/08 para me responder com os dados e o livro escolhido, parabéns! *-*

Top Comentarista de Agosto.

Os três livros:

São eles:

Regrinhas básicas:
  • Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post com e-mail.
  • O participante deve residir em território nacional.
  • Só serão contados comentários realizados até 23:59 hrs do dia 31 de Agosto.
  • Será contabilizado um comentário por postagem.
  • Serão válidos os posts realizados de agora até o Ilusões que chegaram #23.
  • Quando algum post não for considerado para o Top Comentarista, irei informar no mesmo.
  • O livro tem o prazo de 30 dias para ser enviado.
  • Escolher um dos livros disponíveis.

***Observação importante***

Vocês devem estar sabendo, ou ao menos ter percebido algum blogueiro revoltado por aí, comentando sobre uma Nova Portaria que o Ministério da Fazenda divulgou recentemente, proibindo sorteios nas redes sociais.
As coisas ainda andam meio confusas, os blogueiros continuam meio perdidos e até o momento nada parece muito concreto. Muitos suspenderam os sorteios por um tempo, eu fiz isso também (comuniquei no Facebook do blog) e por enquanto não teremos promoções novas por aqui, até as editoras se manifestarem sobre o assunto ou eu encontrar algum advogado de confiança disposto a me explicar o que pode e o que não pode.
Como gosto muito da interação de vocês e do carinho, vou manter o Top Comentarista, só fazendo algumas alterações no critério de desempate, uma vez que não pode existir sorteios.
Até o momento o desempate sempre foi feito por sorteio, e continuará assim se não houver problemas posteriores pois acho mais justo, mas este mês preciso testar uma tática nova, que não acredito ser a mais viável, porém não tenho muitas ideias no momento.
Se vocês tiverem ideias de desempate, por favor deixem aqui nos comentários, irei estudar cada uma delas, buscando a melhor.
De qualquer forma, vai ser o seguinte: em caso de empate, ganha quem completou o número de comentários primeiro.
Ex: O número postagens válidas foram 16. A pessoa que tinha 15 comentários e comentou primeiro na última postagem válida, ganha.
A ideia foi da Fê, do blog Leitora incomum, e foi a melhor até agora. Obrigada, Fê! :p

E, como as promoções estão suspensas até segunda ordem, desta vez serão 3 ganhadores, cada um com um dos livros, sendo que o primeiro escolhe um, o segundo escolhe entre os dois que restaram e o terceiro fica com o último livro.

Por enquanto é isso e vamos começar agosto!