terça-feira, 30 de julho de 2013

Ilusões que chegaram #22

Julho acabou! E minhas férias também! *chora*
Agora vou voltar para a correria da faculdade e isso não me agrada muito, mas não tem jeito, não é?haha
Enquanto ainda tenho tempo, vamos ver o que chegou por aqui este mês?

Refém da obsessão. - Alma Katsu.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.


 De volta para casa. - Karen White.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

 Aconteceu em Paris. - MollyHopkins.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Beijada por um anjo 6: Eternamente. - Elizabeth Chandler.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Invisível ao toque. - Naty Bespaloff.
Comprei.

O projeto Rosie. - Graeme Simsion.
Recebi em parceria com a Editora Record.

Vítimas do silêncio. - Janethe Fontes.
Ganhei no evento da Semana do Livro Nacional.

Private - Suspeito Nº 1. - James Patterson.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Easy. - Tammara Weber.
Recebi em parceria com a Editora Verus.

 O menino da mala. - Lene Kaaberbøl e Agnete Friis.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Pobre não tem sorte. - Leila Rego.
Comprei.

Pobre não tem sorte 2: Alguma coisa acontece no meu coração. - Leila Rego.
Comprei.
Desta vez não li todos os que chegaram, estava com uma ressaca literária terrível, então li pouca coisa este mês. :(
De todos que chegaram, li apenas Private: Suspeito Nº1 (resenha aqui), Aconteceu em Paris (resenha em breve) e Beijada por um anjo 6: Eternamente (resenha também em breve).
Comprei três livros nacionais este mês, estou muito feliz por isso! Sempre quis ler os livros de Leila Rego, mas não conseguia comprar, então aproveitei quando vi os dois livros por 20,00 + frete. Comprei, eles chegaram, e são lindos. Vou ler em breve. ♥
O outro nacional foi Invisível ao toque, da Nati Bespaloff, que comprei por indicação do Leandro, do blog Palavras ao vento. Ele descobriu o livro (não sei onde) e me avisou que ia comprar. Como sou curiosa, fui no Skoob ver o livro, gostei da sinopse, achei a capa uma graça e o preço acessível, 16,00 sem frete, então comprei. *-*
Os demais livros chegaram de parceria com as editoras, em breve vou ler todos eles (espero!) e também Vítimas do silêncio, que eu ganhei no Evento da Semana do Livro Nacional. Todos vão para a fila de próximas leituras, que está gigantesca!
Vocês já leram algum? O que acharam? Contem-me tudo...hahaha

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Julho.


Postagem não válida para o Top Comentarista de Julho.