domingo, 18 de agosto de 2013

Li até a página 100 e... #21 Todo dia.

Se minha internet tivesse colaborado, o post teria saído mais cedo, mas aqui está ele!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:

Todo dia. - David Levithan.

Primeira frase da página 100:
Também não tem nenhum e-mail de Nathan.
Do que se trata o livro:
"A" tem uma vida incomum. Ele habita um corpo por dia. Nunca menos do que um dia e nunca mais do que isso. Cada dia ele está em um lugar diferente, com pessoas diferentes, em situações diferentes e ele tenta fazer com que isso não seja tão ruim quanto parece. Até que ele se apaixona pela namorada de um menino que ele habitou por um dia. E aí tudo muda.
O que está achando até agora:
Assim como imaginei, estou amando.
O que está achando do protagonista:
"A" é muito inteligente e intrigante, estou gostando bastante dele.
Melhor quote até agora:
- Sinceramente, só estou tentando viver um dia depois do outro. (Pág 16).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
Especialmente quando ele não está maluco.

Fui ler mais um pouquinho! *acena*