domingo, 4 de agosto de 2013

Li até a página 100 e... #20 De volta para casa.

Meu último final de semana antes das aulas da faculdade...kkk
Aproveitando para ler um pouco. *-*
Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:
De volta para casa. - Karen White.

Primeira frase da página 100:
A cadeira da escrivaninha rangeu quando Cassie se sentou e se alongou.
Do que se trata o livro:
Há 15 anos, Cassie saiu de Walton, a pequena cidade onde morava com a irmã e o pai, levando junto com ela lembranças que gostaria de esquecer e o sonho de uma vida totalmente diferente da que levava até então, mas o pai de Cassie está doente e ela volta de Nova York e enfrenta o maior dilema possível: sua casa é em Nova York, junto com seu noivo e tudo de novo que está construindo aos poucos, ou ali, naquela cidade minúscula e pacata marcada por mágoas, traições e dores?
O que está achando até agora:
Não achei que gostaria muita da história em si, mas estou me surpreendendo.
O que está achando da protagonista:
Estou amando a Cassie. Ela é durona e frágil ao mesmo tempo e até me identifico com ela em alguns pontos.
Melhor quote até agora:
- Você pode ir à Lua, Cassandra Lee Madison, mas este lugar, estas pessoas, sempre correrão em seu sangue. Você não pode se livrar disso, então é bom que volte para casa. (Pág 36).
Vai continuar lendo:
Com certeza!
Última frase da página 100:
- Você não limpou tudo.

Gente, de noite vou fazer o sorteio do livro Nada, ok? :D