domingo, 7 de julho de 2013

Li até a página 100 e... #19 Sangue na neve.

Estou adorando conseguir fazer esta coluna quinzenalmente sem nenhum imprevisto. *-* Muito lindo isso.

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Sangue na neve. - Lisa Gardner.

Primeira frase da página 100:
- Eu quero ir mais depressa!
Do que se trata o livro:
A policial Tessa Leoni matou o marido e sua filhinha de 6 anos está desaparecida.Agora a investigadora D. D. Warrior precisa descobrir o que exatamente aconteceu naquela casa e encontrar a garotinha desaparecida, mas este caso parece ter muitas outras coisas envolvidas.
O que está achando até agora:
Comecei sem expectativas nenhuma, mas estou adorando.
O que está achando da protagonista:
Estou adorando a D. D. Ela é super mandona e inteligente. Tudo que eu espero de uma protagonista maravilhosa.E não tenho uma opinião formada sobre a Tessa. Acredito que será mais desenvolvida de acordo com a história.
Melhor quote até agora:
O perigo está por todos os lados. Todas as pessoas são suspeitas. Todos os suspeitos são mentirosos.É assim que trabalhamos. Para alguns policiais, isso também se torna o modo como vivem. (Pág 36).
Vai continuar lendo:
Com certeza!
Última frase da página 100:
Não tinha sido apenas ontem que ela era um bebezinho que encaixava na curva do meu ombro?

Agora vou voltar para minha leitura. ;p