domingo, 9 de junho de 2013

Li até a página 100 e... #17 Legend.

Demorou, mas consegui voltar com mais um "Li até a página 100..." Esta semana foi bem corrida, tive provas na faculdade a semana toda e acabei nem lendo nada, então o post de hoje só está saindo por um milagre mesmo...haha

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:
Legend. - Marie Lu.
Primeira frase da página 100:
- Dá pra você ver como me saí bem sozinha na luta hoje.
Do que se trata o livro:
Ele se passa onde seria o EUA atualmente, mas em uma época totalmente diferente, quando é uma República; uma nação sempre em guerra com as Colônias, e onde um garoto chamado Day é o criminoso mais procurado de toda a nação e onde a pequena menina prodígio, June, é a mais inteligente de todas.Então Metias, irmão de June, é morto e o principal suspeito é Day, então está na hora destes dois adolescentes inteligentes se enfrentarem.
O que está achando até agora:
Apesar de me confundir um pouco com relação ao cenário, estou gostando sim.
O que está achando da protagonista:
A June é demais. Muito divertida, inteligente e cheia de se meter em confusões, eu já gostei dela no momento em que ela apareceu no livro.E o Day também é legal e é claro que eu gostei dele.
Melhor quote até agora:
Acho que meus exercícios vespertinos não estão me ensinando o suficiente sobre como escalar muros portando armas, então... bem, não foi culpa minha eu ter precisado escalar a lateral de um edifício de dezenove andares com uma arma XM-621 presa por uma correia às minhas costas. Fui um autoaperfeiçoamento, pelo bem do meu país.Corre por aí que Day uma vez escalou cinco andares em menos de oito segundos. Se o criminoso mais procurado da República é capaz dessa façanha, como é que nós vamos conseguir prendê-lo se não formos tão rápidos quanto ele? (Pág 19).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
Sou uma Menina cautelosa, quando não estou zangada.

Então, é isso. Agora vou ler mais um pouquinho...kkk