sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Top comentarista de Fevereiro. Resultado de Janeiro.

Parecia que Janeiro não teria fim, mas teve! *pula feliz*
Foi um mês bem corrido pra mim, porém foi bem útil então agora posso anunciar oficialmente aqui que agora eu sou uma estudante de Letras! Estou muito feliz, consegui a bolsa pelo ProUni e este foi um dos motivos pelo qual minha leitura ficou meio atrasada, pois tive que correr atrás de muitos papeis. Mas agora estou matriculada e super feliz em poder dividir isso com vocês, apesar de alguns já saberem pelos meus surtos nas redes sociais! \o/
E chega de falar de mim e de enrolar, vamos logo saber quem ganhou o livro Laços Inseparáveis!

A lista de participantes:

A lista de empatados:

O sorteio:
Parabéns Virgínia!
Virgínia, já te enviei o e-mail solicitando o endereço e você tem até o dia 04 para me responder, Ok? Parabéns!

Top Comentarista de Fevereiro.

Outra votação não muito disputada, parece que todo mundo quer ler Preces e Mentiras, não é? Também estou ansiosa, apesar de achar a capa muito triste. Acho que é por isso que estou enrolando um pouco, mas...


Lembrando que é necessário preencher o formulário uma vez para participar.
E só serão contados os comentários feitos nas postagens do mês de Fevereiro, desde este post até o Ilusões que chegaram#17... E realizados até 23:59 do último dia do mês de Fevereiro.
Os participantes deverão residir em território nacional.
Boa sorte para todo mundo!