terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ilusões que chegaram #16

O primeiro mês do ano já está indo... E apesar de ter começado muito chato e deprimente (quem me segue no Twitter sabe bem disso, já que tenho o costume de xingar e choramingar por lá), depois da segunda semana o mês começou a melhorar e acredito que irá terminar da melhor forma possível e que em breve vou contar uma novidade pessoal para vocês! \o/ Alguns já sabem, mas tudo bem...kkk
Não foi um mês de muitas leituras (por motivos pessoais) ou atualizações no blog por motivos da minha internet ser ridícula e só funcionar quando quer, e geralmente ela não quer. :( Mas vamos saber das coisas lindas que eu recebi durante o mês?

Livro Qual seu número? - Karyn Bosnak.
Ganhei da Bianca, do blog Encanto em folhas.
Livro Finale. - Becca Fitzpatrick.
Comprei.
Livro Escola: Os piores anos da minha vida. - James Patterson.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Sombras. - Jéssica Verday.
Comprei.
Livro O morro dos ventos uivantes. - Emily Brontë.
Comprei. 
Livro O atlas esmeralda. - John Stephens.
Comprei.
Livro Escuridão. - Elena P. Melodia.
Comprei.
Livro Sombra. - Elena P. Melodia.
Comprei.
Sabem aquele caso típico de compradora compulsiva? Aquela que tem trocentos livros não lidos, mas não resiste a nenhuma promoção e sai comprando tudo o que pode e o que não pode também? Pois é, eu sofro deste mal.
Aproveitei as promoções de final de ano e fiz a festa (o que me levou a ficar devidamente proibida de gastar assim de novo).
Comprei Escuridão (que sou doida para ler desde quando foi lançado, apesar de achar algumas das meninas da capa bem estranhas) e no embalo, já arrumei o segundo, Sombra, para poder ler tudo de uma vez! Eu adoro isso. Então só falta comprar o terceiro! \o/
O atlas esmeralda eu comprei na compulsão mesmo. Achei a capa bonita e me lembrou Percy Jackson, então botei no carrinho sem nem ler a sinopse, mas agora que eu li, estou bem curiosa para saber mais. Uma das minhas próximas leituras.
O morro dos ventos uivantes eu já li, acho que em 2011, e adoro, mas não tinha o livro ainda e por mais que muita gente não goste desta capa, eu acho linda! (Só por ter o nome do Edward no selinho vermelho, mas tudo bem). Sombras é meu primeiro livro da Rocco! *pula feliz* Mas não pensem que fiquei rica. Ele estava em promoção por R$: 10,00 ai não resisti. Sempre quis ler, acho a capa muito bonita e a sinopse me deixa bem intrigada. E claro, estou feliz por ter um livro da Rocco, tenho uma relíquia! *olha assustada* É eu sou boba!
Como sou doida por Hush Hush, estava surtando por Finale desde o ano passado então não dei sossego para a coitadinha da minha mãe até ela me deixar comprar (em pré venda) e já devorei. Quem quiser ler a resenha, está aqui.
Escola: Os piores anos da minha vida eu recebi da Editora Arqueiro, já li, gostei muito e em breve resenha para vocês! *pisca*
E por último, o meu presente! Ganhei Qual seu número? da Bianca, minha melhor amiga e blogueira do Encanto em folhas. Veio uma cartinha linda que me fez chorar e ela só me deixou ler depois de ter ido embora. Ela é má. Sei o quanto este livro é importante para ela, e pretendo ler em breve também!
Ufa, acabou! Teve bastante coisas para compensar o mês passado, quando o Correio estava da mal e não entregava minhas compras de final de ano!kkk
Bjs.