quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novidades #16

Minha internet voltou! \o/
E meu tempo desapareceu, por causa da faculdade, mas isso eu dou um jeito aos poucos, então vamos saber sobre as novidades literárias?!

Autora: Mandy Porto.
Editora: MODO.

Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado, e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um, por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos em que menos esperamos.



Editora: MODO.

Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.

Título: Herança.
Editora: MODO.

Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.


Título: Batom vermelho.
Autora: Vanessa de Cássia.
Editora: Literata.

Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. Não é a “inocente”, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável... Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”! Descubra quão poderosa pode ser essa arma!


Título: Meu amor, meu bem, meu querido.
Autora: Deb Caletti.
Editora: Novo Conceito.

É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...

Título: O livro do amanhã.
Autora: Cecelia Ahern.
Editora: Novo Conceito.

Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.


Antes de comentar sobre cada livro, quero dizer que Batom Vermelho é o livro que eu estou mais feliz por ver nesta lista.
Ele é da autora ruivinha mais linda de todos os tempos, a Vanessa de Cássia, de quem eu sou fã, então estou feliz da vida por ver o talento dela sendo reconhecido e super ansiosa para poder ter o meu exemplar e me aventurar em mais uma história linda e hot, como eu sei que vai ser! *-*
Agora, vamos aos outros livros: Me apaixonei pela capa de Sussurros da alma (tem coisa mais fofa?) e Acontece que eu te amo também tem uma capa bonita, e a sinopse dos dois são maravilhosas, quero muito poder ler.
Herança não me chamou a atenção pela capa e a sinopse também não ajudou muito... "/
Meu amor, meu bem, meu querido eu pretendo ler em breve por ter gostado muito do outro livro da Deb e O livro do amanhã está na mesma situação; gostei de outro livro da autora e espero gostar dele também. Mas os dois não tem as capas mais lindas que encontrei não...
E vocês, o que acharam? Quais entraram para a lista de desejados?