domingo, 27 de janeiro de 2013

Li até a página 100 e... #14 Cuco.

Gente, quase não consigo atualizar o blog hoje de novo! Minha internet deixou de funcionar por dois dias seguidos. Quase infartei sem ela, usava o celular para me comunicar com o mundo pelo Twitter ou Facebook, mas não conseguia atualizar o blog por ele. :( Mas hoje finalmente ela decidiu funcionar, então vamos lá!


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:

Cuco. (Julia Crouch).

Primeira frase da página 100:
- E você acha que não sei disso?
Do que se trata o livro.
Rose e Polly são amigas de infância, e quando o marido de Polly morre, Rose não hesita em acolhe-la em casa, juntamente com os dois filhos pequenos, sem imaginar o erro que estaria cometendo, pois Polly parece fazer o mundo gravitar ao seu redor, fazendo com que a amiga não tenha mais o controle da própria família.
O que está achando até agora:
Não é bem o que eu esperava, mas não é ruim.
O que está achando da protagonista:
Rose é meio problemática, mas no geral é uma protagonista legal.
Melhor quote até agora:
Tudo era tão frágil. ( Pág 68).
Vai continuar lendo?
Apesar da narrativa ser meio cansativa, vou sim.
Última frase da página 100:
"Não vou tomar isso para mim", Rose pensou, lutando para permanecer compassiva.

Fazia muito tempo que não postava este meme, estava com saudade dele. Espero que vocês tenham gostado!
Bjs.