domingo, 23 de dezembro de 2012

Os 10 mais... 2012. Parte 4.

E chegamos na última postagem sobre Os 10 mais... Quem gostou desta "maratona"?
As primeiras partes estão aqui... 1, 2 e 3.
E para terminar com grande estilo, que tal falarmos sobre os mocinhos/vilões que nos deixaram suspirando? Sabem, aqueles homens perfeitos *suspira apaixonada* que não existem? Esses mesmo!
Hoje eu deixei meu lado piriguete literária falar mais alto...kkk

PS: Este também está na ordem "achei primeiro na estante", até porque NUNCA iria conseguir organizar de acordo com as minhas preferencias. ;P




Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: O  meu Generalíssimo Alan Beckert é poderoso, destemido, egocêntrico, orgulhoso, inteligente, violento e irritantemente apaixonante. Suspirei, chorei e me revoltei com ele em todos os momentos, somente para suspirar de saudade agora que o livro acabou.
Autora: Colleen Houck.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Alagan Dhiren Rajaram, ou apenas Ren,  o meu tigre branco de olhos azuis mais gato de todos os tempos, é também um homem maravilhosamente lindo, cavalheiro, irônico e o melhor: todo cheio de ser o bom moço, mas que também comete deslizes. \o/
Título: Belo Desastre.
Autora: Jamie McGuire.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Travis Maddox é o bad boy todo tatuado da faculdade, pega todas as meninas, é problemático, volátil, violento, explosivo, perigoso, teimoso, irônico, egocêntrico e irritantemente sensual... Um pedaço de mau caminho que me deixou perdidamente apaixonada.
Autora: Beth Fantaskey
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Lucius Vladescu, além de ser um vampiro, é extremamente educado, irônico, perigoso demais, inteligente, corajoso e sabe dar valor para as coisas boas e bobas da vida. Altruísta, ele não mede esforços para ver sua amada feliz.
Título: Despenteada.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Charlie Shepherd é um nerd perfeito. Tem como não amar um nerd sensual, irritante, protetor, amigo, carinhoso e ainda por cima que tenta de todas as maneiras possíveis ajudar a família e os amigos? 

Título: Ecos da morte.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Jay Heaton tem um estilo de melhor amigo apaixonado e super protetor que me deixa encantada, mas além disso, ele é delicado não delicado tipo gay, delicado tipo não querer bater nas pessoas e não dar respostas mal educadas. Um fofo que eu amo!
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Cricket Bell é alto, de olhos extremamente azuis, cabelos castanhos e bagunçados, estudante de Engenharia Mecância, dono de uma mente brilhante e de um jeito fofo, tímido e nerd ele habitou e habita meus sonhos com príncipes encantados.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: O menino deste livro porque o personagem não tem nome foi o que me fez acreditar que os meninos realmente amam, por isso sou tão apaixonada por esta história; ele é delicado, inteligente, altruísta e apaixonado, mas isso não o impede de errar.
Título: Persuasão.
Autora: Jane Austen.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Frederick Wentworth é cavalheiro, sensato, educado e de modos simples, sem nada de extraordinário, porém essa simplicidade é tocante, seus sentimentos e gestos são confusos, mas demonstram que é um eterno apaixonado.


Título: Silêncio.
Resenha aqui.

Motivos para estar nesta lista: Patch Cipriano... O que dizer sobre este anjo nada angelical que habita os sonhos de quase todas as bookaholics de plantão? Ele é muito perigoso, arrogante, teimoso e repleto de defeitos que o tornam o bad boy mais lindo do mundo, além de sua sensualidade natural.

Acho que este post foi um dos que eu mais gostei de fazer, pois deixei fluir todo o meu amor por esses homens lindos que me acompanharam durante o ano de 2012 e certamente ainda irão fazer parte dos meus sonhos mais obscuros...haha

Enfim, foi difícil me controlar aqui para não escrever uma redação para cada um, declamando meu amor eterno e implorando para que eles saíssem do papel para habitar minha casa, mas acho que consegui ao menos dizer um pouquinho sobre como eles são lindos e deixar bem claro que quando o assunto é mocinho/vilão literário, sou uma piriguete sem tamanho e não pretendo mudar... Não enquanto as autoras (e autores) teimarem em construir homens perfeitos assim, pelo ao menos...
Acredito que as meninas vão concordar que estou fechando a maratona dos 10 mais com a melhor categoria possível, não é?
Beijinhos! *-*