sábado, 15 de dezembro de 2012

Novidades #14.

Vamos saber sobre as novidades literárias que vão nos falir?!rsrs

Título: A aprendiz.
Autora: Trudi Canavan.
Editora: Novo Conceito.

Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.


Título: O lorde supremo.
Autora: Trudi Canavan.
Editora: Novo Conceito.

Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo. Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo ? ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?


Título: A travessia.
Editora: Arqueiro.


Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?


Autora: Bella Andre.
Editora: Novo Conceito.


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.


Autor: Bella Andre.
Editora: Novo Conceito.

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor ? e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Autora: Ella Griffin.
Editora: Novo Conceito.

Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...

Editora: MODO.

"Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia - a própria vida...” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.

Autora: Faah Bastos.
Editora: MODO.

Após Sofia revelar a sua traição, Baltazar, um jornalista nas vésperas dos 30 anos, perde a estabilidade dos seus próprios sentimentos, e, ao longo do romance, revive dores, sensações, histórias, e decisivos períodos necessários para trilhar a sua nova estrada. Munido pela vergonha, nosso anti-herói foge das aparições de Sofia em seu local de trabalho, como também da responsabilidade de terminar com sua atual companheira, a Silvia. Aceita ser responsável pela biografia de um dos escritores mais renomados da literatura nacional conhecido pelo seu estimável cartel literário e sua antipatia por jornalistas. Entre as ruas de estilo colonial, mergulhando nos costumes de uma pequena vila fictícia, no interior de São Paulo, fugindo das aparições fantasmagóricas das lembranças de Sofia, Baltazar busca um refúgio. Aos poucos, um fascínio inexplicável surge pela filha do prefeito da cidade, Eleonor, uma jovem cuja a vida ainda não começou completamente, dona de uma lista imensa de sonhos e melhor amiga do escritor. Nasce um amor regado de poesia e revelações, lutando contra a diferencia de idade, e aprendendo a resgatar o entusiasmo pela vida. Aos poucos, Baltazar, Sofia, Eleonor, Silvia, Rubens, Igor, Amália e Antônio, se reencontram e se preenchem, resultando numa fusão de vários corações angustiados e esperançosos, dispostos a tropeçar e prosseguir por amor.


Achei muito bonita a capa de O doce veneno da Ambrósia, mas não fui muito com a sinopse, va entender...rsrsrs

A travessia e a A princesa com olhos de gato não me chamaram a atenção, então eu passo a leitura, e preciso ler O clã dos magos para poder continuar a série, não é?rsrsrs
Os dois livros da Bella Andre não me chamaram a atenção e eu dispenso a leitura, mas tem bastante gente que gostou! E Postais do coração está aqui em casa, pretendo ler em breve...
O que vocês acharam? Quais querem ler? Eu, particularmente, estou boba com a arte de capa de todos os livros, achei muito bem feito... :D
Bjs.