sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Destaques literários.

Oi gente!

Voltei aqui para falar pra vocês um pouquinho sobre o Destaque Literários. Alguém já conhece? Alguém viu a comoção que esse blog teve no Twitter, logo que foi lançado? Se alguém desconhece, vamos mudar isso agora, ok?

No dia 09/12 o blog Destaques literários entrou no ar e eu fiquei toda perdida tentando descobrir o que ele era, como funcionava, quem fazia... E depois de algumas pesquisas e de importunar algumas amigas pelo Twitter, eu entendi e passei a apoiar a causa, tanto que agora vou explicar para vocês. A ideia desse blog foi da Gleice (do blog Murmúrios Pessoais) e ela foi buscando ajuda/apoio de outras blogueiras e pronto, o blog foi feito.

A intenção é eleger os melhores livros do ano, sendo que a regra principal é que tenham sido lançados entre Novembro de 2011 e Novembro de 2012, em diversas categorias: Nacionais, Internacionais, Dramas, Romances, Hots...

Os livros foram selecionados de acordo com a repercussão que tiveram entre blogueiros e leitores, mas a votação ainda não começou. Ela vai ter inicio amanhã, e cada pessoa só pode votar uma vez para cada categoria.

Este projeto cresceu tanto desde o dia 09 que agora autores e editoras estão apoiando a causa, disponibilizando brindes para sorteios entre o público, e muitos blogueiros (olha a Yara lá no meio \o/) também estão participando, podendo votar pelo blog.

E vocês, vão lá votar também? Ajudar a eleger os melhores livros do ano? Querem mais informações? Entrem no blog Destaques literários, leiam o regulamento, tirem suas dúvidas pelo Facebook ou Twitter e ajudem a divulgar o projeto.

O essencial é que vocês, leitores, votem e escolham os melhores livros, afinal, são vocês que criam a imagem de cada livro!


Beijinhos e até amanhã, quando começarem as votações!