quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ilusões sobre... #2 Moda.

Vamos para mais um Ilusões Sobre? Não se esqueçam de mandar as dicas de  temas pelo formulário, hein?

Autora: Meg Cabot.

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.




Quem leu minha resenha sobre este livro, sabe que eu gostei muito da história, não é? Simplesmente amei a forma como a Meg retratou as "Cabeças de vento" e a temática do mundo da moda está bem presente nele. \o/ Gostei muito da Em e de sua aversão à moda...rsrs

Título: Linhas.
Autora: Sophia Bennett.

A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.





Acho que este livro deve ser muito fofo... Uma amiga leu e não gostou muito, mas acho que é pelo livro ser mais juvenil, adolescente bobinha, então eu provavelmente ame a leitura! Estou com ele aqui em casa e pretendo ler em breve!

Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O DIABO VESTE PRADA com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistí­vel romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.De uma hora para outra, a jovem jornalista se vê num escritório onde as palavras Prada, Armani e Versace são lei e começa a conviver de perto com o fascinante mundo da moda. Fascinante, mas nem tão glamouroso assim. Ela logo percebe que, em lugar de escrever reportagens e editoriais de moda, seu trabalho na Runway será o de atender aos caprichos da chefe: Andrea precisa buscar as roupas de Miranda na lavanderia, ir à caça de baby-sitters para seus filhos, localizar do escritório em Nova York o paradeiro do motorista que deixou Miranda tomando chuva numa esquina de Paris e providenciar rapidamente a solução para pedidos os mais mirabolantes. Miranda é a personificação do pesadelo para Andrea.

Eu sou fanática pelo filme deste livro, já assisti umas 20 vezes e não canso, então tenho muita curiosidade de ler o livro, mas não tive oportunidade ainda, porque nunca acho o livro para comprar... =( Só acho a versão de bolso e eu detesto livros de bolso, então passo bem longe deles... Porém eu ainda vou ler!

Título: Tão ontem.

Romance, ação, mistério e uma boa dose de sátira, "TÃO ONTEM" é um romance fascinante, que vai fazer você questionar tudo que sempre pensou sobre o que é ser cool. Você já pensou em quem foi o primeiro a usar a carteira presa por uma corrente ou quem começou a usar calças grandes demais de propósito? E o primeiro a usar o boné virado para trás? Esses são os Inovadores, as pessoas no topo da pirâmide de consumo. Aos 17 anos Hunter é um Caçador de Tendências, os segundos na pirâmide. Seu trabalho: identificar o que há de mais novo e legal para o mercado seguir. Seu modus operandi: observar sem se envolver. Mas a partir do momento que ele conhece Jen, uma Inovadora, ele não consegue evitar se envolver. E muito.

A dupla é chamada para uma reunião misteriosa com Mandy, chefe de Hunter. Mas o encontro não acontece e tudo que descobrem é o celular de Mandy em um prédio abandonado. De uma hora para outra, Hunter e Jen se vêem envolvidos em uma guerra do mercado: um carregamento repleto com os tênis mais legais que já viram, anúncios de produtos que não existem e um obscuro grupo dedicado a desmantelar a cultura consumista como conhecemos.


Descobri este livro por um acaso, passeando pelo Skoob, e a capa me chamou a atenção! Gosto de capas com bastante coisas espalhadas, então parei para ler a sinopse dele, e adivinhem?! Eu quero. Sim, quero mesmo. Parece ser muito eletrizante... Tem o mundo da moda e esse grande mistério envolve Jen e Hunter, então eu preciso ler este livro!

Autora: Karen Yampolsky.

Na linha do best-seller "O Diabo Veste Prada", Karen Yampolsky penetra no mundo glamouroso e completamente impiedoso das revistas femininas, em que a arrogância e a traição estão sempre em voga. Jill cresceu com os pais numa comunidade hippie e, na escola, foi humilhada pelas típicas garotas bonitas e fúteis. Na faculdade, ela amadurece e percebe que o grande charme é ter personalidade, o que favorece seu grande sonho: ter uma revista feminina que fuja dos padrões e valorize os reais atributos da mulheres. Em Nova York, ela conhece o sucesso e o glamour; sua revista está entre as mais vendidas. Porém, quando a editora, é comprada por um gigante da mídia, ela vai ter de lidar novamente com peruas arrogantes, como as de sua adolescência. Com atitude e bom humor, a carismática Jill White vai mostrar que a última moda é ser autêntica!

Outro livro que eu achei do nada... Entrei em um blog e tinha uma resenha dele. A capa me deixou meio revoltada no primeiro momento, pois me lembrou MUITO O diabo veste Prada, mas quando li a sinopse, entendi o significado e deixei de ser birrenta, e ele está na minha lista de desejados já faz um tempo, pois sou doida para conhecer a Jill e entender mais sobre como ela vai lidar com as pessoas chatas no serviço...