terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um ano de Ilusões Escritas.

Sim, gente, hoje o blog faz um aninho! E, como era de se esperar, agora vem o momento meloso onde eu falo que vocês são fofos demais, que eu adoro todos vocês e queria dizer muito mais do que as palavras me deixam, então vou ter que me virar...rsrs




Há exatamente um ano, eu estava começando a me aventurar pelo mundo das blogueiras, ainda sem saber se seria bem aceita, e sem imaginar a mudança que isso ia representar para minha vida...

Em momento algum imaginei que o blog iria crescer tanto, que seria recebida de forma tão calorosa pela blogosfera e que aos poucos, iria chegar a receber pedidos de parceria, muito menos o que isso significava, até que as coisas começaram a acontecer de forma natural, mudando minha vida de maneira inimaginável.

Conheci pessoas lindas, como funcionários de editoras, autores, blogueiros (as) e leitores, que se tornaram amigos de verdade, sendo que alguns chegaram até a sair da tela do computador, para se fazer presente em carne e osso em alguns momentos, como a Bienal, onde conheci pessoalmente muita gente, e esse evento também mostra como o blog mudou minha rotina, pois sem ele, provavelmente não teria surtado ao ponto de conseguir fazer minha mãe me deixar ir.

Então, só tenho a agradecer a vocês, por serem lindos, aturarem meus sumiços repentinos, meus desabafos, minhas doideiras e sempre aparecerem aqui no blog, compartilhando opiniões e acompanhando minhas leituras, e nada melhor do que presentear vocês com alguns livrinhos, não é? Inicialmente a ideia era fazer uma gincana, mas sei que o mês de outubro é um tanto turbulento para muitas pessoas, então achei melhor deixar a ideia para depois, e fazer o bom e velho sorteio...

Com somente as seguintes regras:

  • Deixar um comentário neste post.
  • Preencher corretamente o formulário.
  • Cada pessoa pode participar dos três sorteios.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.

 a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway