domingo, 14 de outubro de 2012

Meu desaparecimento.

Gente, mil desculpas pelo desaparecimento... Mas desta vez não tive culpa... O culpado é meu computador, que simplesmente parou de funcionar (mentira, ele até soltou fumacinha, faíscas e afins antes de parar).
E ele ainda está com o técnico, para arrumar.
Espero que até terça ele retorne, mas antes disso, vai ser bem difícil postar aqui, já que só temos um computador em casa e não me arrisco a fazer login no blog em uma lan house.
No momento, estou fazendo esse post explicativo do computador de uma vizinha fofa, mas até que ele retorne provavelmente o blog ficara em pausa, por mais que isso me deixe com o coração partido.
Mas não fiquem desapontados, pois enquanto estou sem poder aparecer pelo mundo online, estou me atirando de verdade nas leituras, então quando eu voltar, irei trazer muitas resenhas novas, e também algumas promoções, pois estou resolvendo isso em off.
Então, não me esqueçam, pois no máximo, quarta feira estou de volta aqui para continuar com o blog.
Bjs, seus lindos.

PS: Estou muito feliz com os comentários no post de Um ano do blog, obrigada de verdade, vocês são demais!