segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia Nacional do Livro e Promoção.

Não sei se todo mundo sabe, mas hoje é o Dia Nacional do Livro, ou seja, o dia dos nossos mais fiéis companheiros... 

E queria aproveitar a oportunidade para falar um pouco sobre ele. 

Na verdade, queria agradecer a alguns livros e seus personagens, pois foram Kelly e Steve (Mais que um amigo) que me mostraram quão prazerosa poderia se tornar uma leitura, Edward e Bella ( Crepúsculo) que o amor é ultrapassa qualquer limite, Nora e Patch (Sussurro) , Claire e Beckert (A infiltrada) e Abby e Travis (Belo Desastre) que pessoas de personalidades fortes formam casais completamente explosivos, Ronnie (A última música) e Nana (A filha da minha mãe e eu) me ensinaram que é necessário crescer e perdoar, Caroline (O Pássaro), Tessa (Questões do coração) e Anne (Jogando xadrez com os anjos) provaram que devemos ser fortes, Jenna (Soul Love) mostrou muito bem como devemos ser altruístas, Mari, Aninha, Ingrid e Susana (As mais) me devolveram, mesmo que por pouco tempo, a leveza e a felicidade da época do ensino fundamental e o livro O preço de uma lição provou que os meninos são capazes de amar, mudando meu conceito sobre os mesmos. 



Enfim, só tenho a agradecer por ter acompanhado cada personagem em seu respectivo livro, pois chorar, sorrir, brigar, reclamar e se emocionar vivendo outras vidas que não as nossas é uma coisa que não tem preço e muito menos medida. 

Poderia muito bem ficar horas aqui enumerando os livros e seus personagens, comentando sobre tudo o que eles me ensinaram, porém ainda não teria como mensurar a importância que todos eles tiveram para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje e mantivesse viva a vontade de conhecer cada vez mais sobre esse novo mundo mágico onde palavras vão se encontrando, dando sentido e forma para outros universos que podemos explorar a todo momento, de qualquer lugar. 




E agora depois da minha declaração de amor pelos livros, que tal uma pequena promoção? Bem simples, nada de preencher formulários, somente:

  • Deixe nos comentários qual o livro mais importante pra você, justificando. 
  • Tenha endereço de entrega no Brasil. 
No dia 15 de Dezembro eu vou sortear o livro A filha da minha mãe e eu entre todo mundo que comentou, ok?

Agora é só deixar o coração se manifestar...rsrsrs

Atualizado dia 20 de Dezembro de 2012.

Resultado:




Parabéns Jennifer! Vou entrar em contato com você para solicitar seu endereço!

Agradeço a participação de todo mundo, adorei saber sobre o livro favorito de todo mundo... *-*