terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ilusões que chegaram #13

Outubro foi um mês cheio de turbulências para mim... Computador sem funcionar por mais de uma semana. Quando ele volta, a internet desiste de ser minha amiga por mais uma semana. (e eu, teimosa, conectei a internet do celular para poder postar aqui...rsrsrs) Mas finalmente ele acabou e chegou a hora de ver tudo o que chegou pra mim, então vamos lá?

Kit do livro Romeu Imortal. - Stacey Jay.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.



Kit do livro A vez da minha vida. - CeceliaAhern.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Cinquenta tons de cinza. - E L James.
Ganhei de aniversário do meu primo.

Livro Fallen. - Lauren Kate.
Ganhei de aniversário da Glaucea,
pelo Grupo de Aniversário do Skoob.

Livro Outono de sonhos.- Adriana Brazil.
Comprei.

Livro Amigos Inimigos. - Vanessa Martinelli.
Comprei.

Livro Mannequim. - Marcelo Lima.
Recebi em parceria com a Editora MODO.

Kit do livro Um porto seguro. - Nicholas Sparks.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
Livro Segredos da minha vida em Hollywood: Princesa Paparazi. - Jen Calonita.
Ganhei em um concurso cultural do Twitter.

Livro As confissões de Laura Lucy. - Fernanda Saads.
Comprei.

Livro Cabeça de vento. - Meg Cabot.
Ganhei de amigo secreto no Skoob.

Livro Lonely Hearts Club. - Elizabeth Eulberg.
Ganhei de aniversário da Carol, pelo Grupo de Aniversário do Skoob.
Novamente, chegaram bastante coisas, não é?
Já tem resenha de Cabeça de vento, eu já tinha lido Fallen mais ainda não tinha o livro, então em breve sai resenha dele também... Lonely Hearts Club eu já li e em breve sai a resenha.
No momento estou lendo Romeu Imortal.
Não vou ler Cinquenta tons mais escuros tão cedo, mas As confissões de Laura Lucy será uma das minhas próximas leituras, já que amei o outro livro da Fernanda.
Um porto seguro é claro que vou ler em breve, por ser do meu queridinho Nicholas Sparks. E A vez da minha vida também está na lista das próximas leitras, parece ser bom.
Amigos inimigos e Outono de sonhos, como são comprinhas vão ter que esperar um pouco, pelo ao menos até eu diminuir a pilha de não lidos de parcerias, mas estou super ansiosa para conhecer mais sobre as histórias.
Mannequim eu estou doida para ler desde que chegou, mas ainda não tive tempo, então provavelmente a resenha dele apareça no começo de Novembro.
E Segredos da minha vida em Hollywood é um dos livros que mais quero ler, mas como ele é o quarto de uma série que não li nenhum, vai ter que esperar até que eu encontre uma promoção com os outros três primeiros livros...rsrs
Alguém ai já leu algum deles? O que acharam?
Bjs.